Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após recorde de m0rtes, Bolsonaro diz que população ‘não pode viver em pânico’ por Covid-19

0

Após recorde de m0rtes, Bolsonaro diz que população ‘não pode viver em pânico’ por Covid-19, vejam;

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro, fez um comentário que acabou gerando grande polêmica a respeito do recorde de m0rtes por conta da covid-19 no país.

Infelizmente a segunda onda da covid-19 está eminente no país, elevando os números de casos, e com isso os números de m0rtes pela doença, que vem batendo recordes nos últimos dias.

O presidente Jair Bolsonaro, fez um comentário após ser questionado sobre isso, e gerou repercussão no país, ao dizer que as pessoas “criaram o pânico”, e está recebendo duras críticas de muitas pessoas.

“Criaram pânico, né? O problema está aí, lamentamos. Mas você não pode viver em pânico. Que nem a política, de novo, (do) fique em casa. O pessoal vai morrer de fome, de depressão?” disse Bolsonaro a apoiadores nesta quarta, no Palácio da Alvorada.

Após recorde de m0rtes, Bolsonaro diz que população ‘não pode viver em pânico’ por Covid-19

Vale lembrar, que o presidente também vem defendendo a flexibilidade do distanciamento social, e já disse ser contra o fechamento do comércio, que também gerou grande repercussão no país.

Jair vem recebendo duras criticas, a respeito de como tem agido durante a pandemia, principalmente diante de algumas falas do presidente, até mesmo apoiadores estão rebatendo suas falas.

Infelizmente a pandemia tem tem tirado muitas vidas, e devemos continuar com o distanciamento social, pois as redes de saúde públicas, e até mesmo particulares, já estão próximas ao colapso total.

Com o aumento dos casos, os municípios e estados estão colocando medidas mais duras para o distanciamento social, a fim de frear os aumentos extremos dos casos.

Zeca Pagodinho surge irreconhecível em foto, após enfrentar doença terrível e escancarar vicio mortal: “Acabado”

Nego Di quebra contrato com a Globo e confirma motivo pelo qual a emissora está ajudando Karol Conká: “Sui cídio”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.