Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Britto Jr. escandaliza em vídeo e confirma: “Eu cometi um crime e estou preparado para me entregar à polícia”

0

Britto Jr. escandaliza em vídeo e confirma: “Eu cometi um crime e estou preparado para me entregar à polícia”, vejam;

Britto Júnior, fez uma confissão em suas redes sociais, onde disse ter cometido um crime grave, e que iria se entregar a justiça, com sério tom de deboche.

O jornalista usou seu perfil no Instagram, para expor um suposto crime que disse ter feito, com um tom de ironia, porém, muitos perceberam que se trataria de um deboche para o sistema público de saúde.

“Estou aqui para fazer uma confissão. Eu sou alérgico desde criança e hoje cometi um delito muito grave no supermercado. Dei um espirro”, disparou o famoso. “Não sei se alguém percebeu, mas eu fiquei, realmente, muito constrangido. Estava usando máscara, mas me senti um verdadeiro criminoso, um bandido, um fora da lei”, continuou dizendo.

Britto Jr. escandaliza em vídeo e confirma: “Eu cometi um crime e estou preparado para me entregar à polícia”

Outro comentário, também gerou revolta na internet, por ele supostamente estar debochando da saúde caótica que o país se encontra;

“Do jeito que está a situação, como é que tive coragem de fazer uma coisa dessas? Por isso, estou aqui pronto para me entregar às autoridades por ter ameaçado a saúde pública”

“Já aconteceu isso com vocês? São milhões de pessoas alérgicas em todo o mundo e de vez em quando dão um espirro. Se não aconteceu com você ainda, te dou um conselho. Caso você, amanhã ou depois, caia nessa desgraça de dar um espirro, entregue-se imediatamente à polícia”, completou o veterano.

O jornalista conta com mais de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram, o vídeo acabou repercutindo, muitos levaram em tom de brincadeira a postagem, já outros se irritaram e não gostaram da atitude de Britto Jr.

Após ser preso, Belo anuncia novo show com mil pessoas e gera revolta na internet

Após recorde de m0rtes, Bolsonaro diz que população ‘não pode viver em pânico’ por Covid-19

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.