Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem que teve corpo identificado pela família como “m orto” aparece vivo no seu próprio velório

0

Homem que teve corpo identificado pela família como “m orto” aparece vivo no seu próprio velório. Gilberto Araújo, de 41 anos, mora em Alagoinhas, há 100 km de Salvador, a semelhança entre ele e um outro homem fez com que a família reconhecesse o corpo do lavador de carros por engano. O velório já estava acontecendo com diversas pessoas, quando Gilberto chegou na residência assustando todo mundo, de imediato, pensaram que era uma assombração.

O velório passou a noite toda acontecendo na casa da mãe do lavador e ninguém notava que o corpo não era de Gilberto, desde da liberação do IML até a hora do velório, nem a família notou diferença e de repente ‘buuu’, o m orto-vivo aparece.

“Foi um susto. As meninas caíram, desmaiaram. Teve gente correndo. A rua encheu de moto, de carro, de tudo”, disse a vendedora Maria Menezes.

Após a volta de Gilberto, o corpo teve de retornar para a polícia técnica. O delegado prestou esclarecimento afirmando que será complicado reverter a situação. “Vai ser tudo desconstituído e agora vai ser mais trabalho para a Justiça, tanto documental, quanto processual. Iremos começar do zero mais uma vez”, disse o delegado Glauco Suzart.

De Falecido para Vivo 

De acordo com Gilberto, ele soube do velório a partir de um amigo morador da mesma região, que também se encontrava no velório. O lavador de carros ligou para esse amigo, mas quando ele atendeu pensou que fosse trote e então explicou o que estava acontecendo. Nesse sentido, Gilberto resolveu ir ao próprio velório para confirmar que estava vivo. “Um colega me ligou [dizendo] que tinha um caixão, que era eu que estava morto. Aí eu disse ‘gente, mas eu estou vivo, me belisca aí”, afirmou. 

Segundo José Marcos Santana Santos, irmão do lavador de carros, o último encontro da família com Araújo aconteceu há cerca de quatro meses. “Ele só aparece de ano em ano, a gente fica muito tempo sem encontrar. Ele mora aqui em Alagoinhas, mas cada dia está em um lugar diferente”, disse ele.

A mãe de Gilberto também falou sobre o assunto:

“Eu fiquei muito alegre porque qual é a mãe que tem um filho que dizem que está morto e depois aparece vivo?”, disse a mãe Marina Santana.

CONFIRA O VÍDEO ⬇️⬇️

LEIA MAIS:

+Na cerimônia de casamento, homem mostra vídeo de noiva o traindo com o marido da irmã dela; Assista!

+Whindersson Nunes explode escândalo, detona Tirulipa e crítica que a mídia tenta manipular: “Pilantra charlatão”.

  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.