Feito com carinho
Boninho solta o verbo após Sarah declarar a Bolsonaro e toma atitude drástica “Quebrou o protocolo”, vejam;
Sarah, após ter confessado durante o programa, que apoia o presidente Jair Messias Bolsonaro, vem recebendo duras críticas do público de casa, e até mesmo o diretor do programa debochou de Sarah.
Vale ressaltar que Sarah vinha sendo uma das mais preferidas a ganhar o reality, e em uma postagem uma fã disse que ela acabou apoiando a pessoa errada em citar o presidente, e até mesmo Boninho riu com um “kkkk” na postagem.
A acessoria da brother veio nas redes sociais, onde emitiu uma nota para a defesa do suposto cancelamento que e estaria acontecendo em relação a Brother;
“Assim como o Lucas foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade”.
Boninho solta o verbo após Sarah declarar a Bolsonaro e toma atitude drástica “Quebrou o protocolo”
Vale lembrar que muitos famosos acompanham o reality, e a maioria não tem uma boa visão sobre o presidente da República, e alguns o criticam duramente nas redes sociais.
“Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos que conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um facista, genocida, diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de torturas e ditaduras… Aí não é ‘opinião política diferente’, é desumanidade”, apontou Felipe Neto, Yutuber famoso do Brasil.
A emissora Globo, tem mostrado grande rejeição ao presidente, ou seja, um péssimo lugar para Sarah ter ter citado o apoio a ele.
Adolecente tira a vida e serra as pernas de amigo de 12 anos por causa de um jogo online
Ladrão rouba TV, se arrepende e compra uma nova para o dono; ele parcelou em 10 prestações