Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem pede dinheiro sob ameaça de soltar um rato em ônibus e acaba viralizando, veja o vídeo;

0

Homem pede dinheiro sob ameaça de soltar um rato em ônibus e acaba viralizando, veja o vídeo;

Imagine só, você estar indo para seu trabalho ou voltando para sua casa dentro de um ônibus como de costume, e acaba sendo “ameaçado” a entregar dinheiro para alguém sob ameaça?

Pois este fato realmente aconteceu no Rio de Janeiro, na cidade de Niterói, más acalme se! Desta vez a ameaça não foi grave, ah não ser para quem tem medo de ratos!

Um homem que se identificou como MC Zero, adentrou em um ônibus, com uma gaiola onde estaria um rato, ou ramister dentro, e pediu dinheiro sob a ameaça de soltar o animal caso algum não desse.

“Eu pedi R$ 50 do Rio do Ouro até o Largo da Batalha pra tomar um latão [de cerveja]. Tudo bem, vou baixar o preço. Quem não me der R$ 5, eu vou soltar meu amiguinho aqui, dentro do ônibus”, disse ele exibindo o roedor na gaiola. Ao final do vídeo, ele pergunta: “Peguei pesado, motorista?”

Veja o vídeo;

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://globoplay.globo.com/v/9335566/&ved=2ahUKEwiJs9LU_qbvAhUjILkGHZUdC_oQo7QBMAB6BAgEEAE&usg=AOvVaw2OhIvThPIpXEDoV88f8kDJ

Rapidamente, o vídeo acabou viralizando nas redes sociais, correndo pela internet no Brasil inteiro, tanto que o MC Zero, até mesmo gravou um vídeo onde disse que tudo não passava de uma brincadeira;

“Eu não soltei nada não, irmão! Eu só levei o rato para dar para o meu neto. O rato tá vivo. Cuidado com o coronavírus que é pior do que o rato”, afirmou após um interlocutor afirmar que tudo não passou de uma brincadeira.

Embora tenha sido um grande susto para quem estaria dentro do ônibus, e com medo do animal, não podemos negar que o indivíduo teve uma grande criatividade, e acabou gerando humor por toda a parte.

Carlos Alberto passa por exames em SP, descobre doença na cabeça e notícia causa desespero: “Luto”

“Quer a CURA e não quer pagar o DÍZIMO, Deus não trabalha assim”, diz Bispo Edir Macedo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.