Feito com carinho
Susana Vieira tem vídeo polêmico enfiando tapão na cara de maquiador e precisa dar explicação ao público
Susana Vieira tem vídeo polêmico enfiando um tapão na cara de maquiador e precisa dar explicação ao público. Atriz de grandes sucessos na Rede Globo, após dias fora das telinhas e longe dos cenários, chamou atenção nesses últimos dias em um vídeo polêmico nas redes sociais. A última trama onde apareceu a atriz aconteceu na novela Éramos Seis, daí por diante a atriz ficou longe dos holofotes.
Todavia, nesta quarta-feira (10/03), Suzana Vieira voltou a interagir com os fãs, onde surge ao lado do maquiador Agustin Fernandez dando muito o que falar, trazendo de volta uma cena da novela Por Amor (1997).
No entanto, no vídeo, a artista dubla e faz cover de uma cena com Agustin em uma sequência em que a personagem Branca aparece dando diversos tapas na cara da filha Milena(Carolina Ferraz) ao expulsá-la de casa. Entretanto, na trama essa cena chamou atenção e virou marco principal na novela.
Sobretudo, nas redes sociais, a atriz publicou o vídeo e brincou na legenda: “Estava com saudade de dar um tapa em alguém!”. Ademais… “Agustin Fernandez, não vejo a hora dessa pandemia acabar. Divirtam-se”, prosseguiu Susana. Nos comentários o maquiador respondeu: “Vou continuar na make”.
SUSANA VIEIRA ENFRENTA CÂNCER
Ademais, vale ressaltar que mesmo enfrentando uma terrível doença, a atriz não perde a pose e não se deixa abalar com tudo, tem lutado veemente contra a doença, além de estar sempre bem humorada. Então, como quase todos já sabem, Susana foi diagnosticada com Leucemia, doença incurável. Contudo, em uma entrevista ao Altas Horas, Susanita falou a respeito da doença e sobre sua força de vontade de vencer essa batalha.
“Minha leucemia não pode ser operada, ela é crônica. Então, eu tenho um câncer como se fosse uma bomba dentro de mim, mas que me estimula a dizer que vou vencer, que isso não me pertence”, declarou a veterana.
CONFIRA O VÍDEO ⬇️⬇️
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS:
+Luana Piovani é acusada de trocar filhos por ‘macho’ e dá resposta: “não fiz com o dedo”.