Feito com carinho
Amor verdadeiro! Uma mulher quase perdeu sua vida após o seu companheiro tentar levá-la ao óbito dando 5 disparos contra a mesma. Mas mesmo assim, ela o perdoou e mais do que isso, deu um beijo nele!
Durante a audiência, ela decidiu levantar-se e pediu permissão ao juiz para isso. Contudo, o juiz não autorizou ela beijar o réu. Entretanto, mesmo sem ele deixar, ela levantou e o beijou.
Cinco homens e duas mulheres fizeram parte da ‘equipe’ que julgou o caso. Isto é, do feminicídio, que aconteceu em agosto de 2019. A vítima na ocasião encontrava-se em uma praça, quando seu namorado deu 7 disparos contra ela.
MAS O AMOR VERDADEIRO VENCE TUDO!
Mesmo sendo atingida, Micheli Schlosser, de 25 anos conseguiu sobreviver. Ela declarou que tudo ocorreu por conta que ela o provocou. Em júri, ela ponderou mais ainda que: “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, revelou. Ela completou dizendo que “ele foi o melhor homem com quem se relacionou na vida”.
A vítima chegou a pedir permissão para visitar o homem na prisão, mas tal pedido foi negado.
Ele encontra-se preso em uma Penitenciária Estadual, ele falou que não quer mais voltar para ‘aquele inferno’. O seu advogado de defesa salienta que a vítima. Isto é, a pessoa ‘mais interessada’ no julgamento já o perdoou. Ele foi condenado a 7 anos de prisão, no regime semiaberto.
Segundo a vítima, o plano dela é assim que puder, ela casar-se com o réu.
O AMOR SUPORTA TUDO?
Nem tudo, o amor é uma das coisas mais lindas que há, contudo, ele não suporta tudo. Pois se você suportar tudo por amor, já não é mais amor. O amor não machuca, não quer ver ninguém triste. O amor quando verdadeiro, quer ver o outro bem.