Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Marido de mulher em estado vegetativo namora enfermeira dela: “inapropriado e inoportuno” o romance

0

Quando alguém se casa, faz alguns juramentos, entre eles encontra-se que é amar tanto na alegria quanto na tristeza, na saúde e na doença. Isto é, o amor tem tais características. Não importa a situação do outro, ele sempre será amado. Contudo, nem sempre ocorre desta maneira.

Como o caso que encontra-se a seguir, um homem casou com sua esposa e após ela ficar em estado vegetativo, ele meio que a trocou pela enfermeira que estava cuidando dela em casa. O caso causou bastante revolta a todos devido todo o contexto envolvido.

O nome do homem é Gregg Ormondroyd, ele tem 31 anos e é casado com Donna de 36. Eles possuem 4 filhos juntos. Infelizmente, em agosto de 2015, Donna acabou ficando em coma logo após sofrer um desmaio em sua casa. Ela acabou sendo internada com um quadro de lesão cerebral.

APÓS TRÊS SEMANAS VEIO A TRISTE NOTÍCIA

Três semanas após o acidente, veio a triste notícia. Os médicos informaram ao seu marido que ela encontrava-se em estado vegetativo. Isto é, ela iria precisar receber cuidados diariamente por uma equipe especializada. Com isso, adaptou-se um quarto na casa deles, no Reino Unido. Uma das cuidadoras chamava-se Anne Robinson, de 32 anos.

Gregg deixou toda família furiosa por conta que ele começou a namorar a enfermeira que estava cuidando de sua esposa. Parentes de sua esposa até ameaçaram processar o mesmo. Sob a alegação que ele não estava zelando por Donna.

O caso causou bastante polêmica nas redes sociais, quando ele começou a postar fotos ao lado da cuidadora. Muitos criticaram ele, acusando de traição, contudo, ele assumiu o romance com Anne.

De acordo com um jornal local, ela até já se mudou definitivamente para casa de Gregg, Isto é, aumentando mais ainda a indignação de todos. Gregg e Donna estavam juntos desde 2009. Em 2014 eles se casaram e tiveram 4 filhos. Contudo, ela ficou doente um ano após sua festa de casamento.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.