Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Idosos se apaixonam em plena pandemia e celebram união no asilo onde moram

0

Idosos se apaixonam e acabam casando em meio a pandemia. É verdade que o amor quando verdadeiro é um dos sentimentos mais puros que há. Já que ele é capaz de amar o outro, mesmo sabendo que ele possui vários defeitos. O amor pode pegar você em qualquer idade, seja na juventude quanto na ‘velhice’.

Foi o que ocorreu com este casal, ambos se conheceram e aproximaram-se durante a pandemia. No convite de casamento deles há a frase: Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho”. Ponderou os dois anciões.

Por conta da pandemia, ambos ficaram longe dos seus familiares, mas devido o convívio diário, aproximaram-se bastante. Com isso, criou-se uma relação de afeto. Até que no dia 24 de janeiro, oficializaram a união. Entre Antônia Moura, de 81 anos com Geraldo Bercia, de 69 anos.

IDOSOS SE APAIXONAM E INSPIRAM OUTROS MORADORES

Na ocasião, também ocorreu o casório de outro casal, isto é, de Neide Antônia e Rodrigo Antônio, com 68 e 84 anos respectivamente. Portanto, é notório que algo que é ‘contagioso’ além da Covid-19, é o amor.

idosos se apaixonam

A cerimônia ocorreu no asilo onde eles vivem. Contudo, apenas os moradores do local puderam participar.  A festa teve salgados, doces e até o clássico bolo de casamento. Isto é, que tem dois noivos no topo. “Desde março do ano passado, eles não recebem visitas de familiares, da comunidade em geral, de amigos e eles tiveram mais tempo para prestar atenção uns nos outros”,  ponderou a diretora da instituição.

Tal medida foi tomada a fim de evitar o contágio pelo novo coronavírus. Que tem um índice de transmissão altíssima. Isto é, no menor movimento, ele já acaba sendo transmitido para o outro. E como no asilo há muitas pessoas do grupo de risco, tal medida foi altamente necessária a fim de garantir o bem estar de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.