Feito com carinho
Idoso cadeirante após ter beneficio cortado ameaça explodir agência do INSS com artefato preso ao corpo
Idoso cadeirante comete um ato de desespero após ter sua aposentadoria negada. Isto é, a única renda que ele teria para sustentar sua família foi negada. E o pior, ele não conseguiu atendimento algum, por isso, ele decidiu que seria ouvido no local, por bem ou por mal.
O cadeirante chegou no local após salientar que o seu benefício teria sido negado. Ou seja, ele chegou lá sem esperança alguma. Mas algo chamou a atenção de todos, na sua cintura havia algo que parecia ser um explosivo, isto é, segundo o idoso de fato era um artefato de explosão.
Contudo, ele não chegou a usá-lo, mas, ele ameaçou veemente que iria detonar aquela bomba. A fim de puder ser ouvido de maneira digna, como ele e e todos mereciam. Ou seja, ele estava a cobrar respeito da agência para com os seus clientes. Principalmente, os mais velhos.
IDOSO CADEIRANTE SE RENDE
A polícia que cuida apenas de situações de ‘terrorismo’ chegou no local. E começaram a conversar com o idoso. Até que ele se rendeu e começou a conversar tranquilamente com os policiais. O mesmo garantiu que não tinha a intenção de machucar ninguém. Isto é, ele só queria que alguém o atendesse.
Contudo, a priori a polícia precisou ser mais rígida, a fim de ter certeza que aquela bomba era de fato ‘falsa’. Após terem certeza disso, os policiais se sensibilizaram com o idoso. Pois ele confessou que fez tal coisa em um ato de desespero. E de fato, foi.
Os policiais reconhecem que o que ele fez foi errado, contudo, também não concordaram o fato da negação do atendimento. Além que os policiais são treinados, para atender todos os casos. Já que nem sempre trata-se de fato de alguém querendo fazer mal ao próximo. Há momentos que é apenas alguém que está desesperado por N motivos.