Feito com carinho
Mulher tira a vida de uma gestante, de maneira brutal. E após isso, ainda tira o filho dela que estava dentro de sua barriga. Um caso parecido já tinha ocorrido no Brasil, há alguns meses. Um crime horrível que vem crescendo de uma maneira assustadora.
A jovem que perdeu a vida tinha apenas 22 anos. Já estava grávida de nove meses, quando teve sua vida tirada de maneira covarde, na última quarta-feira. O fato ocorreu em uma comunidade de Macaé, mais precisamente em Nova Holanda.
O corpo da jovem, que era chamada de Pâmella Ferreira Andrade Martins, foi achado pela Polícia Militar. Dentro de sua própria residência. Contudo, ainda não sabia-se mais detalhes de como tinha se dado toda a execução.
POR MEIO DE UMA GESTANTE FALSA O CRIME FOI SE RESOLVENDO
A principal suspeita de ter feito tal crime. É uma mulher, também de 22 anos. Ela deu entrada em uma UPA local com um recém-nascido, ela afirmou que era seu próprio filho. Contudo, tal história não convenceu os médicos de plantão.
A criança não sobreviveu e acabou perdendo a vida também, logo após entrar no hospital. A Polícia Militar informou que a criminosa passou mal e foi socorrida. Isto é, logo após entrar no hospital também.
Polícias da reserva da PM efetuaram a prisão da mesma. Em sua bolsa encontrou-se um canivete e uma faca. Possivelmente, utilizados para tirar a vida da gestante e retirar a criança de sua barriga.
Contudo, ao escutar testemunhas, elas afirmaram que a criminosa fingiu por meses estar grávida. E na última terça-feira, foi vista acompanhando a vítima. Familiares de Pâmella afirmaram que a mulher falou “que iria arrumar um filho de qualquer maneira”. Contudo, ninguém pensou que seria em um ato tão brutal como o que ocorreu. Neste momento, ela encontra-se prestando depoimento na delegacia.
LEIA MAIS
+ Com medo de ser entubado, paciente foge de hospital no interior do Paraná. Veja vídeo