Feito com carinho
Uma mulher implora para viver antes de ser executada em um motel. É verdade que a morte nos traz medo e, quando estamos diante dela, tentamos de tudo a fim de ficarmos vivos. Contudo, nem sempre isso ocorre.
O fato foi registrado pelas câmeras de segurança de um motel, em Goiás. O registro mostra a parte da ação de um criminoso, que assaltou e tirou a vida de duas funcionárias no último domingo. As imagens são chocantes.
Nas imagens há como ver Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, entregando todo o dinheiro para o ladrão, ele está armado. Todas as informações contidas no artigo são provenientes do portal G1.
A MULHER IMPLORA, CONTUDO, SEM ÊXITO
É notório que a vítima ficou sentada na cama e levou as mãos até o rosto, posteriormente, o criminoso pega o celular que estava com elas e aponta a arma, na direção da mesma. Que no momento, fica apavorada, com o perigo eminente.
De acordo com a Polícia, a mesma estratégia foi usada contra outra funcionária do local. Chamada Cleide Fernandes Cavalcantes, de 52 anos. Logo após o crime, os corpos foram jogadas na cisterna do motel. O criminoso fugiu levando R$ 1.500 em dinheiro do local.
Contudo, ele perdeu a vida também, na segunda-feira, em uma troca de tiros com policiais militares, em uma região repleta de mata. Ao perceber que havia policiais no local, o criminoso atirou, contudo, foi baleado em seguida.
Isto é, segundo as informações, ele tinha saído da prisão um dia antes de efetuar tal crime. Segundo a Polícia Militar, na região onde ocorreu o tiroteio não havia sinal de internet, ou seja, a polícia não conseguiu solicitar uma ambulância a fim de socorrer o suspeito. por isso, ele foi transportado em um carro da polícia, contudo, chegou no hospital sem vida.