Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Casal se reencontra e se casa 63 anos após ter namoro proibido pelos pais

0

Casal se reencontra e se casa 63 anos após ter namoro proibido pelos pais, vejam;

Uma história emocionante está circulando nas redes sociais, sobre Antônia Rodrigues, de 80 anos, e Olavo Oliveira da Silva, de 84, que se casaram após 63 anos em que não puderam ficar juntos, na época ela tinha 16 anos de idade e ele 20.

Segundo Antônia, na adolescência quando conheceu seu amado, seu pai não aceitava a relação, e queria que ela focasse em seus estudos, antes de se relacionar com alguém.

“Meu pai queria que eu fosse estudar primeiro, me formar. E que eu só pensasse em casamento após ter os estudos completos”, contou ela.

Antônia desde então, decidiu nunca se casar com alguém, além de seu amado, alguns anos depois, se relacionou com um homem, más não oficializou o casamento como havia prometido.

Casal se reencontra e se casa 63 anos após ter namoro proibido pelos pais

Olavo acabou se casando depois, más acabou pedindo o divórcio após 10 anos de casamento, e decidiu que iria procurar sua queria amada do passado, já que tinham uma amiga em comum.

“Comecei a pensar nela e no que a gente poderia ter vivido. Até que decidi procurá-la. Temos uma amiga em comum e eu pedi o telefone dela. Criei coragem e liguei. E o resto da história é só felicidade”,

Após muita conversa, os dois decidiram reatar o amor de muitos anos atrás, já que estavam livres para fazer o que quiserem, e foi aí que começaram um novo relacionamento, mesmo diante da pandemia.

“E namoramos bastante. Um mês todo de namoro direto para matar a saudade. Estou me sentindo um adolescente”, brincou Olavo.

Glória Pires se depara com doença mortal e anúncio com estado de saúde é divulgado: “No hospital”

Polícia resgata mulher de 91 anos trancada em quarto e abandonada pelo próprio filho “Ela dava muito trabalho”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.