Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher amamenta filho enquanto faz amor e causa revolta nas redes sociais

0

Mulher amamenta filho enquanto faz amor e causa revolta nas redes sociais. Para a Youtuber, Tasha Mille, não há nenhum problema em fazer se×o enquanto amamenta o bebê. “Não há nada de errado em fazer amor”, defende a mãe de três garotos. Todavia, o público ficou revoltado nas redes sociais e a jovem virou alvo de inúmeras críticas. Você considera certo ou errado amamentar o filho dessa forma? Especialistas afirmam que a amamentação é um dos momentos mais importantes da gravidez. 

A jovem tem um canal no YouTube e afirmou que o marido e ela não viam nenhum problema em fazer relação com o filho junto, além do mais consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo. O vídeo, no entanto, repercutiu e chocou o público, causando muitas críticas à jovem.

Posteriormente, Tasha gravou outro vídeo explicando seu ponto de vista. Além do bebê, Tasha ainda tem outros dois filhos. Em uma entrevista, a jovem explicou que tudo flui naturalmente, não tem alvoroço e conta como foi a experiência:

 “Eu lembro que estava dormindo com meu ex-marido e meu filho estava mamando e aí começamos a fazer sexo, foi natural”. 

Tasha ainda afirma que isso serve como laços familiares, os filhos verão que isso é algo normal. A jovem explicou que os dois atos, seriam demonstração de afeto. 

Mulher amamenta filho enquanto faz amor e WEB CRÍTICA

Como você consegue ficar excitada enquanto amamenta? Eu concordo com ela que sexo é algo importante e natural, mas vamos lá, não enquanto está amamentando seu bebê! Espere alguns minutos!“, criticou uma internauta. “Isso é algo inaceitável“, disse outra. “Você não merece nem ser chamada de mãe”, criticou mais uma.

O canal da jovem remete a isso, problemas enfrentados na gestação, amamentação e outros diversos tópicos. Tasha tem milhares de inscritos, assim como houve críticas , alguns até defenderam a jovem: “Isso é completamente natural. Não sei como algumas pessoas com lavagem cerebral podem ver isso como algo nojento”.

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.