Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher com sintomas de tuberculose tinha camisinha no pulmão

0

Mulher com sintomas de tuberculose tinha camisinha no pulmão, vejam;

Uma jovem professora de 27 anos, acabou sendo internada após ter ficado cerca de 6 meses com tosse e febre alta, com uma grande suspeita de tuberculose, porém, o problema seria algo totalmente inesperado.

Segundo as informações, a mulher teria ingerido o preservativo durante uma relação sexu al com seu marido, onde ambos não perceberam a gravidade do consumo do preservativo.

A mulher estaris com tosse seca, dores na garganta e dificuldade em respitar, amém de febre alta, e após vários meses com esse problema, exames foram pedidos por conta da suspeita de ser a tuberculose.

A mulher chegou a ser medicada com os medicamentos próprios para tratar a tuberculose, porém, após amenas os remédios não obtiveram resultados, fazendo com que ela voltasse para novos exames.

Mulher com sintomas de tuberculose tinha camisinha no pulmão

Nos exames, os médicos perceberam que havia uma lesão no pulmão da mulher, e decidiram investigar a causa da lesão, e acabaram identificando que havia um objeto instalo ali.

Após uma cirurgia, ,os médicos acabaram retirando um preservativo do corpo da mulher, sendo um preservativo que ela teria ingerido durante sua relação sexu al com seu marido.

Os médicos também alertaram que caso o preservativo continua se ali, sua vida estaria em grande risco, já que o plástico estaria causando uma grande infecção, além de ser plástico, o que não degradaria ali de forma alguma.

O caso teve grande repercussão, muitas pessoas estranharam e disseram que está professora não estaria muito bem, ao ponto de ter ingerido um preservativo, muitos acharam a situação bem estranha.

Antes de tirar a própria vida, Menina de 10 anos deixa bilhete dizendo que sua morte faria sua mãe a mulher mais feliz do mundo: “Te amo tanto, Mãe”

Tragédia: Dois trens se chocam e deixam ao menos 32 mortos e 66 feridos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.