Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“Sofri abus0s dos 9 aos 16 anos por mãe, irmão e padrasto”, denuncia mulher

0

“Sofri abus0s dos 9 aos 16 anos por mãe, irmão e padrasto”, denuncia mulher, vejam;

A vítima se chama Maurenn Wood, e acabou sofrendo o primeiro abus0 de seu irmão mais velho, aos seus 9 anos de idade, e seu padrasto acabou descobrindo sobre o abus0, porém, diferente do que ela pensava, tudo acabaria apenas piorando.

“Lembro-me de cada detalhe daquele dia. Estávamos lá fora, brincando com água, e, enquanto eu me secava no banheiro, meu irmão John, que chamávamos de Jock, entrou e começou a me tocar. Eu não entendia o que ele estava fazendo, mas sabia que parecia errado, e era horrível”, conta Maureen.

Aos seus 10 anos de idade, seu padrasto também começou a práticar os abus0s a ela, e então achava que sua mãe seria a última esperança, porém, novamente ela acabou sendo vítima do desespero e dos abus0s praticados também por quem ela mais amava.

“Eles costumavam me fazer dormir na cama deles, entre eles, e se revezavam para abusar de mim. Minha mãe ajudou a me preparar para quando meu padrasto me estuprasse. Parecia o fim do mundo. Com todos eles contra mim, eu não tinha para onde me voltar”, diz Maureen.

“Sofri abus0s dos 9 aos 16 anos por mãe, irmão e padrasto”, denuncia mulher

“Minha família ameaçou se eu contasse a alguém. Foi difícil porque, para o mundo exterior, meus pais eram pessoas respeitáveis. Eles trabalhavam em um clube social local e eram gerentes no salão maçônico também. Eles eram conhecidos e queridos. Eu tentei fugir e uma vez fiquei fora por dois dias. Mas a polícia me encontrou e me levou para casa.”

“O abuso parou enquanto eu estava grávida. Pela primeira vez na minha vida, eu me lembrava, não estava sendo abusada e era como um pequeno pedaço do céu. Recebi a ordem de contar às pessoas que fui estuprada por um estranho, mas eu sabia, com certeza, que o pai do meu bebê era meu irmão”, lembra sobre a criança nascida em 1984 que morreu um mês depois.

Após anos e com a denuncia, em fim feita por ela, a justiça determinou a prisão de seu padrasto, mãe e de seu irmão, o que pôs um fim em anos de angustia guardados por Maurenn Wood.

“O abuso de minha mãe foi, e ainda é, a coisa mais difícil de processar. Como mãe, você nutre e protege seu filho, mas ela me destruiu. Minha mãe e meu padrasto nunca se desculparam. Mas meu irmão se declarou culpado e me disse que sentia muito”, completa Maureen.

Rebeca Abravanel é arrancada de perto de Silvio Santos por Pato, passa sufoco no chão e clama por ajuda

Mulher com problemas mentais desaparecida há 3 semanas é encontrada sem r0upa dentro de bueiro “É de cortar o coração”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.