Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ana Maria Braga protagoniza briga, após demissão e bate-boca na emissora: “Não precisa voltar mais”

0

Ana Maria Braga protagoniza briga, após demissão e bate-boca na emissora: “Não precisa voltar mais”. Primeiramente, há cerca de 20 anos atrás, Ana Maria era funcionária da rede Record e nesta sexta-feira, 26, a apresentadora e veterana da Globo deu o que falar quando mencionou um fato épico da sua vida. No entanto, com a confissão Ana Maria deixou todos de boca aberta. Contudo, a apresentadora do Mais Você começou desejando as felicitações aos aniversariantes da semana e dentre eles, o ex-chefe Honorilton Gonçalves.

Ademais, Ana Maria começou falando sobre os aniversariantes e os parabenizou. Ademais, “Mandar beijo para quem eu estou com saudades, os aniversariantes desta sexta-feira: Edson Pimenta, um beijo… O bispo Honorilton Gonçalves… a Juliana Paes, linda, Celso Kamura…”, começou.

No entanto, o que surpreendeu foi uma revelação no qual Ana Maria contou sobre a época em que estava na emissora da Record e tinha o bispo como chefe. Entretanto, a apresentadora contou que recebeu a demissão na ‘cara de pau’, após protagonizar uma confusão com Honorilton por conta de pagamento.  

Ana Maria Braga protagoniza briga

“Eu tive uma briga com o bispo Gonçalves por conta de um pagamento. Ficamos chateados um com o outro. Era sexta-feira à tarde. Ele me olhou e disse: ‘você não precisa voltar mais’”, contou Ana Maria Braga.

IMUNIZADA

Nesta sexta-feira, 26, a apresentadora aos 71 anos declarou estar muito feliz após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e falou que deseja que todos tenham o direito de ser vacinados assim como ela. 

Fui e tomei a vacina. Lindo! Estou muito feliz. Quero e sofro para que todas as pessoas ou todos os brasileiros tenham este direito”, disse.

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.