Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menino bate em uma colega na escola e sua mãe dá uma lição que ele jamais irá esquecer

0

A mãe de um aluno dá uma lição em seu próprio filho que agrediu sua colega de escola. Tal fato ajudou ele aprender importantes lições para sua vida, a primeira é: jamais bata em uma mulher. E a segunda, mas não menos importante, que a violência nunca é a saída. O garoto ficou bastante arrependido pelo que fez.

O fato ocorreu na cidade de Rio Verde, em Goiás. O nome do garoto é Otávio, e sua atitude conquistou toda web. Pois ele havia brigado com sua amiga, de apenas 5 anos. O motivo? Por um simples lápis. E por isso ele acabou dando um tapa na mão dela. O fato incrível disso tudo, foi a maneira na qual o garoto demonstrou arrependimento. Já que após a professora notificar o caso para a mãe do garoto, Lucielle Prado deu uma bela lição em seu filho.

“Laura. Me desculpe por ter dado um tapa na sua mão. Eu aprendi com a minha mãe que não devemos bater nos nossos coleguinhas e que um homem nunca machuca uma mulher. Nunca mais vou fazer isso. Por favor me desculpe”, ponderou Otávio arrependido ao falar com sua amiga.

A MÃE DÁ UMA LIÇÃO E VIRALIZA NA REDE

A mãe dele postou na internet a cartinha que ele deu para sua coleguinha. A mãe ficou bastante orgulhosa da atitude do seu filho. Que rapidamente acatou que estava errado e comprometeu-se a nunca mais tomar tal atitude errônea com ninguém. E a mãe do garoto ainda afirmou: “Nós, mães de meninos, temos o dever de preparar nossos filhos para tratar uma mulher como ela merece. Eu tenho orgulho do homem que meu filho será, não por ama-lo incondicionalmente, mas pelos princípios e pela educação que dou a ele”.

Com isso, o caso ficou famoso no Brasil e, com certeza, servirá de lição para inúmeras outras pessoas.

LEIA MAIS

+ Andressa Urach volta a posar tomando mamadeira com o marido

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.