Feito com carinho
Elementos cercam uma ambulância e tiram a vida de um homem, que a priori foi identificado como Ricardo Souza da Silva. Ele era mais conhecido na região por o “Ricardo Zarolho”. Isto é, pois o mesmo era zarolho. E por conta disso, tal apelido ficou. Ele teve sua vida ceifada após ser cercado dentro da ambulância e os criminosos tirarem sua vida de maneira brutal.
O duplo homicídio ocorreu na Rotatória do Hospital do Subúrbio, em Salvador. De acordo com as informações repassadas pela polícia, eles estavam sendo socorridos com vida, para UPA mais próxima. Contudo, a Polícia tinha sido chamada para uma tentativa de homicídio, por isso precisou ficar no local dando suporte a ocorrência. Assim, após sair do local, a equipe do SAMU precisou sair sozinha.
Contudo, sem o apoio da polícia militar, a ambulância saiu. Todavia, acabou sendo interceptada pelos suspeitos, eles queriam concluir a execução. E acabaram tirando a vida da namorada da vítima também. Que estava acompanhando o mesmo dentro do veículo. Isto é, ela estava no local errado e na hora errada. Sem contar na ousadia dos criminosos em irem terminar ‘o serviço’.
ELES CERCAM UMA AMBULÂNCIA
De acordo com a Polícia, Zarolho andava com duas armas e já tinha algumas passagens pela polícia. E na madrugada do último domingo, ele teria participado de algumas ações criminosas. E no dia que perdeu a vida, ele ainda teria realizado alguns crimes. Sendo que nestes dois momentos, duas pessoas foram alvejadas e perderam a vida.
Antes de perder a vida ele foi interrogado pela Polícia. Ele afirmou que teria passagem, contudo, não em Salvador, mas sim no interior. E teria ido para capital a fim de mudar de vida. Contudo, tal plano não deu muito certo. Já que ele estava era cometendo crimes. O caso segue sendo investigado a fim de encontrarem os autores.
LEIA MAIS
+ Noivo de Sasha manda recado sobre gravidez para Xuxa: “seu presente”