Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Camareiro de Zezé e Luciano diz que está passando fome, mostra abandono da dupla e chora em vídeo

0

Camareiro de Zezé e Luciano diz que está passando fome, mostra abandono da dupla e chora em vídeo. É perceptível como a pandemia tem derrubado a estabilidade financeira de muitas pessoas, inclusive de famosos. Bares e restaurantes sendo fechados, comércio reduzido, festa privadas e públicas terminantemente proibidas. Rafa Dinardi, é camareiro da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano e assim como milhares de pessoas no Brasil inteiro, está sentindo o impacto do combate à doença.

Nesta terça-feira, 30, Rafa publicou um vídeo em desabafo pelo que está passando com a crise econômica gerada pela Covid-19. Ele fala sobre a falta de emprego e por esse motivo teve que começar a vender máscaras de proteção para o Coronavírus para ao menos arcar com algumas despesas.  Ademais, ainda revelou que para se alimentar tem pegado refeições das igrejas. 

Entretanto, desde do início da onda da Covid-19, com os shows parados, Rafa está sem trabalhar e afirma que mesmo tendo sido tão fiel e dedicado a dupla Zezé e Luciano, não recebe nenhuma ajuda dos artistas. Todavia, sem esconder, ele ainda contou que até tentou buscar ajuda, para também com outros contatos próximos, mas sem êxito. No entanto, com a extensão e maior disseminação da doença, tudo tem ficado cada vez pior. 

Camareiro de Zezé e Luciano conta sua REALIDADE;

“Daqui três semanas vai fazer um ano que eu não tô trabalhando. Rafa Dinardi não trabalha há um ano. De camareiro pessoal de duas grandes celebridades, o Rafa Dinardi virou um vendedor de máscaras. Ok, sim, prefiro me virar sozinho, batalhar, sou grato às cestas básicas que eu ganho das pessoas.

De domingo eu pego comida em uma igreja, vendo minhas máscaras na porta do metrô, na internet, vou levando minha vida. Já tentei entrar em contato com algumas pessoas bacanas que eu tenho no meu telefone, mas não rola. Aí eu vou na rua com as minhas máscaras, eu entrego currículo.

Eu vou fazer faxina agora, se você precisar de faxina, passar roupa, todo trabalho com excelência que eu faço nos camarins de grandes celebridades para estar recepcionando uma celebridade eu vou fazer com a mesma excelência e o maior carinho.

Então, se você precisar e conhecer alguém pode me falar. Eu tento entrar em contato com uma produtora, com uma agência que cuida de artistas, sabe, eu amo esse mundo. Uma emissora de televisão, nem que seja pra fazer um cafezinho pra emissora, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, mas é muito difícil pra mim porque eu não conheço ninguém.

Contudo, eu já fiz muito trabalho na minha vida, muita coisa tá guardada. Se você precisar de faxina, de máscara… Eu não quero ser artista, nada disso”, finalizou o camareiro chorando. 

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.