Feito com carinho
Um pastor casado é assaltado durante um encontro com sua amante. Diariamente é frequente as inúmeras notícias de traição. Contudo, vez ou outra o caldo fica mais grosso e isso ocorre de uma maneira sinistra. Isto é, com pessoas que nem imaginamos. Que é este caso, que foi um pastor. Ou seja, uma liderança religiosa na qual esperamos que não erre, ao menos, não tão feio. Mas infelizmente ele errou.
De acordo com a Polícia Militar, o pastor encontrava-se em uma casa, no interior do Paraná. Ele não teve o seu nome informado, todavia, sua amante, era uma jovem de 23 anos. Na ocasião, o carro que estava na frente da casa dela, acabou sendo roubado. Por isso, ele necessitou ir até a Polícia registrar um Boletim. Com isso, explicar o que estava fazendo lá.
Tudo isso por conta que ela teve a linda ideia de parar o carro bem na porta dela. E após horas de bastante amor, ele decidiu sair. Contudo, teve a má surpresa, isto é, o carro da marca Hunday não estava mais lá. Ou seja, havia sido levado pelos criminosos.
PASTOR CASADO ENTROU EM MAUS LENÇÓIS
E por conta disso, o pastor acabou prejudicado. Pois aquilo que era para ter sido feito sem ninguém saber, acabou ficando sendo do conhecimento de todos. Ou seja, não adianta mentir, pois ela (a mentira) tem a perna bem curta. E é fato que ninguém faz nada escondido.
A Polícia fez uma varredura na localidade e achou as rodas do veículo em um matagal próximo. E o religioso foi explanado na localidade, por conta de ter pulado a cerca. todavia, com certeza, ele jamais irá fazer o mesmo, pois teve dois prejuízo, um material e o outro, com certeza no seu casamento. E claro, sua reputação como pastor foi arruinada pelo seu erro.
LEIA MAIS
+ Padre Fábio de Melo fará missa de 7º dia da mãe e celebração de seus 50 anos juntos