Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastor Ezequias virou chacota nas redes sociais, mas a profecia ainda pode se cumprir?

0

O pastor Ezequias ficou ‘famoso’ por um motivo não tão bom. Isto é, por conta que ele profetizou que algo muito ruim iria ocorrer na madrugada do dia 30, contudo, nada disso aconteceu. A única coisa que ocorreu, foi que ele ganhou a fama de falso profeta e, provavelmente, poucos irão acreditar nele posteriormente devido tal atitude.

Contudo, uma pergunta está na mente das pessoas, será que tal profecia pode ocorrer em algum dia? Será que ela não ocorreu para ver quem iria debochar do profeta para depois se arrepender? Não sabe-se ao certo. Contudo, pode ser que sim. Já que na profecia dele ficou uma lacuna em aberto. Que dar margens para várias interpretações.

A questão é que ele não falou exatamente o ano, sabemos que em todos os anos há 30 de Março. Será que isso poderá ocorrer no ano que vem? Ou será que isso nunca irá ocorrer e é apenas mais uma falsa profecia? Isso nunca sabe-se. Contudo, na madrugada do dia 30, a internet toda ficou repleta de memes sobre este caso. Confira alguns.

PASTOR EZEQUIAS VIROU CHACOTA

Devido a profecia, várias pessoas começaram a fazer piadas internas em grupos Cristãos, como por exemplo este post:

Neste post, um jovem faz tal pergunta. Ou seja, ela queria saber se o fato da perda dos pintinhos, tem alguma relação com o possível anjo que iria ceifar vidas ou não. Contudo, tudo leva a crer que não, não há relação. Uma administradora do grupo comentou: você deveria chamar um veterinário!

Neste post, foi um próprio administrador que publicou isso. Ele perguntou isso, se a falta de energia e os raios tem alguma relação com a profecia. Mas tudo isso em tom de ironia, pois quase ninguém deu crédito a profecia. Contudo, é melhor não zombar. Pois nunca sabe-se quando Deus quer usar alguém. Mas neste caso, de fato foi alarme falso.

LEIA MAIS

+ Padre Fábio de Melo fará missa de 7º dia da mãe e celebração de seus 50 anos juntos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.