Feito com carinho
Um bebê sobrevive por 6 horas dentro de uma geladeira de um necrotério. Isto é, ele encontrava-se lá por conta que o seu óbito havia sido declarado. Contudo, não foi bem isso que ocorreu. E por um milagre, mesmo após seis horas dentro de um ambiente com temperaturas baixíssimas, a criança foi achada viva. E todos comemoraram, contudo, querem entender o erro grave que poderia ter tirado a vida do bebê.
O bebê nasceu prematuro, isto é, com apenas 23 semanas de vida. E conseguiu sobreviver as seis horas na geladeira, após – por algum motivo – o óbito dele ser declarado. Os funcionários do local informaram que encontraram o recém-nascido chorando, no momento que eles foram pegar o corpo a fim de levá-lo ao funeral. Neste momento, que ocorreu a grande surpresa para o espanto de todos.
O milagre foi tão grande, que mesmo em condições tão precárias, a criança conseguiu manter sua Homeostase, isto é, o equilíbrio da temperatura interna. Contudo, em condições normais, uma situação análoga poderia ocasionar o óbito de qualquer adulto em minutos, quem dirá, um bebê. Todavia, ele conseguiu sobreviver. E agora, os funcionários querem encontrar o culpado.
ELE SOBREVIVE POR 6 HORAS!
O fato curioso ocorreu no México. E os chefes do Hospital La Margarita iniciaram uma investigação acerca do caso. Contudo, o bebê não foi identificado. O dono da funerária disse que os funcionários foram recolher o que supostamente seria o corpo do bebê, e neste momento ocorreu a surpresa.
“Não consigo entender como ele não morreu enquanto estava lá. A geladeira em que estava é normalmente usada para guardar membros de amputados. Nunca passei por nada parecido antes”, ponderou Flores.
Por isso, não há uma explicação, senão, falar que foi um milagre. E não um qualquer, um grande milagre, pois aquilo que seria tristeza, de repente, tornou-se alegria.
LEIA MAIS
+ Pastor casado é assaltado durante encontro com sua amante: ‘a casa caiu’