Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastores se casam e dizem que foi a vontade de Deus “Foi ele que permitiu isso”

0

Dois pastores se casam e dizem que foi a vontade de Deus isso. Ou seja, dois homens casaram-se, elas são pastores de uma igreja evangélica. E resolveram oficializar de vez tal união, deixando de lado todo preconceito imposto pelas ordens religiosas. Muitos não concordaram com tal atitude. Isto é, mas nada impediu que eles viessem chegar a se casar. Já que eles creem que isso não tem relação alguma com a fé.

E além deles, agora eles estão encorajando outros casais homossexuais a se casarem. Lá eles abrem as portas para todos. Ou seja, não há aquilo ‘só caso se fizer isso ou aquilo’, lá eles casam todos aqueles que querem e se amam para tal feito. Vale salientar que ambos já foram noivos de mulheres, todavia, por vários motivos acabou não dando certo. Até que um encontrou o outro e agora, casaram-se.

O casamento foi bem especial, teve direito até entrada triunfal de todos. Além que os fiéis ficaram bem emocionados. Pois tal momento representou um marco gigante, não apenas para eles, mas também, para toda a comunidade de pessoas homossexuais que sonham em casar-se, todavia, não podem. Um casal de mulheres lésbicas, por exemplo, relatou que iriam casar nesta igreja. E a menina que elas adotaram, seria a daminha de honra.

ELES SE CASAM E DIZEM QUE FOI A VONTADE DE DEUS

Agora, na igreja deles, já há cerca de 500 fiéis, que falaram que lá dentro, na igreja Cristã Contemporânea, eles acharam um refúgio, a fim de puder se casar. Um fiel disse que tal igreja abriu o coração de Deus para ele e, ele abriu o coração para Deus. Lá eles se sentem acolhidos, e o pastor ainda afirmou, que toda cerimônia foi um verdadeiro ‘tapa na cara do preconceito’. E com isso, a igreja agora é muito frequentada e amada por todos.

LEIA MAIS

+ Caso Henry: polícia se pronuncia sobre possibilidade do pai do menino ter participação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.