Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘É mais importante sua vida que o comércio’, diz prefeito que viralizou após perder pai e irmão para a Covid-19

0

O prefeito de uma cidade do litoral de São Paulo viralizou na internet, após fazer um desabafo emocionante acerca da decisão de fechar todo o comércio. Isto é, a decisão foi e está sendo tomada em várias localidades do País. A fim de amenizar a disseminação da Covid-19 pelo Brasil. Contudo, muitas pessoas estão reclamando, pois com o comércio fechado, a renda de tais pessoas fica baixíssima.

Isto é, mas mesmo assim é a única alternativa viável a fim de deixar acometer o avanço do vírus enquanto a vacina não é disponibilizada para todos. Muitos brasileiros já estão sendo vacinados, contudo, apenas as pessoas dos grupos prioritários e os profissionais que encontram-se na linha de frente contra a Covid-19. Mas para o restante da população, não há uma previsão tão agradável. Os mais otimistas creem que até o fim do ano estará liberada.

Mas no vídeo em questão, o prefeito desabafa após ele precisar fechar o comércio e muitas pessoas comentarem que ele fica ‘tranquilo’ por conta que o salário dele está em dia. E coisas análogas, mas com bastante tristeza, ele revela que seu pai e seu irmão perderam a vida por conta da Covid-19. E entre quebrar financeiramente e perder a vida, ele preferia voltar para casa e escutar ambos falando isso, que tinham quebrado, todavia, estavam com vida.

É MAIS IMPORTANTE SUA VIDA QUE O COMÉRCIO, DIZ PREFEITO

Ele salientou, que com vida há como correr atrás do prejuízo, há como se reerguer, ele ainda pondera que por diversas vezes a família quebrou, todavia, com saúde e fé, eles se reergueram novamente. E ele quer que a população entenda que tais medidas são necessárias para o bem de todos. Que por ele, nada seria fechado. Todavia, o caos que está ocorrendo no mundo obriga tal decisão. Confira o vídeo na íntegra

 

LEIA MAIS

+ Padre Marcelo Rossi ressurge musculoso e vira assunto nas redes sociais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.