Feito com carinho
Idosa de 70 anos é encontrada sem vida após espancamento em Praia Grande; filho é principal suspeito
Uma idosa de 70 anos foi encontrada sem vida e com sinais de espancamento. O pior disso tudo é que o principal suspeito de cometer tamanha atrocidade é o seu próprio filho. Isto é, aquela pessoa na qual tal senhora outrora, carregou em sua barriga por 9 meses. Aquela pessoa na qual esta senhora outrora deixou de dormir direito a fim de protegê-lo. E hoje, ele pega e comete tal crime com sua própria mãe.
Há relatos que as agressões eram constantes, contudo, ninguém fazia nada. Isto é, de acordo com os vizinhos da idosa. Sendo que no dia anterior ao óbito dela, a polícia esteve no local, por conta que o homem foi acusado de estar batendo em sua mãe. Que já era bem idosa, ou seja, frágil também. E por conta da idade e de todos os fatores que envolvem o caso, ela não conseguia se defender direito.
Por isso o homem acabou sendo preso em flagrante por feminicídio. Já que há inúmeras outras vezes ele já teria sido denunciado por agressão. E nunca parou. Agora, com certeza irá parar. Contudo, já não há mais tempo, ele mesmo fez com que a mulher que mais o amava – sua mãe- partisse, desta vez, para sempre. Já que ela perdeu a vida em decorrência das agressões.
E A IDOSA FOI ENCONTRADA SEM VIDA
Um dia após a polícia ter ido até a residência, informaram que ela havia encontrado um cadáver. Chegando lá, o filho da senhora, um homem de 49 anos, informou que ele já havia encontrado ela sem vida lá. E ele disse que não sabia como ela teria perdido a vida. Todavia, após exames preliminares, constatou-se várias lesões e queimaduras nela. Tanto no tronco quanto na cabeça.
Agora o homem segue preso, devido tudo que ocorreu. Isto é, todos os fatos que comprovam que ele bateu em sua mãe. E provavelmente, isso causou o óbito. Agora falta só sair o laudo do IML.
LEIA MAIS
+ VIDEO: Youtuber finge estar possesso por demônio na igreja universal e é processado