Feito com carinho
Juliette relembra possível gravidez: ‘Corri para tomar a pílula do dia seguinte e depois fui procurar uma clínica especializada’
Juliette relembra possível gravidez que poderia ter ocorrido com ela e tema causa bastante polêmica na web. Isto é, por conta que no momento que ela estava falando acerca do assunto, a câmera trocou rapidamente. Ou seja, tudo leva a crer que ela iria falar algo no que diz respeito o aborto. Os seus fãs ficaram indignados, pois eles queriam saber qual o posicionamento dela acerca disso.
A conversa ocorreu enquanto Pocah e Juliette estavam falando sobre coisas íntimas. Isto é, coisas bem profundas entre ambas. A conversa ocorreu durante a tarde da última sexta-feira. No BBB21, da rede Globo. A advogada relatou que não costumava anticoncepcionais. Por outro lado, a funkeira, que é mãe de Vitória, de 5 anos brincou com a paraibana.
Neste momento, a paraibana confessou que usava mais de um método para evitar ter filhos. Isto é, para se proteger durante as relações com os seus parceiros. Pelo desenrolar da conversa ela usava o famoso coito interrompido e também, a clássica camisinha. Contudo, há momentos que tais métodos podem falhar. Ou seja, ela precisou recorrer para métodos mais ‘químicos’.
E NESTE MOMENTO ELA RELEMBRA POSSÍVEL GRAVIDEZ
“Eu namorava há uns cinco anos e a camisinha estourou, ou o coito interrompido não funcionou, não lembro. Fiquei tão doida que corri para tomar a pílula do dia seguinte e depois fui procurar uma clínica especializada”, ponderou ela.
No entanto, como mencionado, neste exato momento as câmeras cortaram e acabaram não falando o restante do assunto. Os seguidores reclamaram: “Juliette tava falando que quando namorava, a camisinha estourou e ela quase enlouqueceu suspeitando que poderia ter engravidado e procurou um hospital especializado. De repente todas as câmeras foram redirecionadas pro pessoal na piscina. Eu acho q ela falaria algo sobre aborto”, comentou uma internauta.
LEIA MAIS