Feito com carinho
Caso Henry: “A criança saía com ele e voltava roxa e com a perna quebrada”, diz testemunha sobre Dr Jairinho
Caso Henry: “A criança saía com ele e voltava roxa e com a perna quebrada”, diz testemunha sobre Dr Jairinho. Antes de tudo, o caso tem exigido uma investigação mais complexa e detalhada. Henry, tinha apenas 4 anos e aparentemente a morte aconteceu de forma macabra. Entretanto, Leniel Borel, pai de Henry, afirma que a mãe e o padrasto estão entre os suspeitos e há probabilidade da participação de ambos. De acordo com Monique, mãe de Henry, o menino sucedeu encontrado no quarto do casal, com os olhos revirados e com o corpo gelado.
No entanto, desde do início da investigação, antepassados do vereador Jairo de Souza, Dr. Jairinho, tem vindo a tona e abrindo mais alguns pontos a serem esclarecidos pela polícia. O parlamentar sucede acusado de maus tratos e agressão, a ex-namorada e enteada, o que para polícia serve como motivo e pista, para o advogado de Jairinho “não existem provas”.
Desta vez, uma amiga da ex-namorada do vereador prestou depoimento e afirmou que Dr Jairinho sucede violento e frequentemente maltratava o filho da amiga. Durante uma entrevista à revista Veja, a mulher que não teve a identidade revelada, relata: “A criança saía com ele e voltava roxa e com a perna quebrada”.
Caso Henry
Sobretudo, ainda segundo a amiga da ex, o parlamentar fazia questão de sair com o menino sozinho e todas as vezes que isso acontecia, a criança voltava com algumas escoriações aparentes. Um certo dia, o menino retornou do passeio com os olhos roxos, como se estivesse passando por “sessões de tortura”. No entanto, ao ser questionado, o vereador disse que a criança tinha caído de cabeça e por isso o hematoma.
Quando a mulher fala que voltou com a ‘perna quebrada’, ela relata sobre um episódio que aconteceu, onde o menino saiu com Dr Jairinho e ao retornar estava com a perna fraturada. O político alegou que o menino havia se enganchado no cinto de segurança do carro, tropeçado e sofrido uma queda, levando a fratura da perna.
OUTRO DEPOIMENTO
Além da amiga da ex, outra ex-namorada do parlamentar também relata que Dr Jairinho agrediu sua filha e ela também e afirma que sofre por não ter denunciado antes. Inclusive, o mesmo tentou afogar sua filha de apenas 4 anos, na piscina onde morava e a criança contou para a avó.
LEIA MAIS:
- FOI A PRÓPRIA MÃE? Caso Henry tem novidades muito tristes, e pai ‘fica sem chão’
- Enganado por Graciele, Zezé Di Camargo arrebenta com separação e dá ponto final em relação: “Nojo”