Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Juliette dá SHOW de HUMILDADE em Fiuk no jardim e internautas vão à loucura; “trata mal”

0

Juliette dá SHOW de HUMILDADE em Fiuk no jardim e internautas vão à loucura; “trata mal”, vejam;

O BBB segue sendo o grande assunto do momento, desde o começo da edição, e agora entra tem uma fase final da edição, os nervos estão a flor da pele entre os participantes do reality show mais visto do país.

Entre os participantes, sempre tem os que são mais apoiados pelo público, um exemplo disso é Juliette e Gil, que caíram no gosto do público de casa rapidamente, e agora são os mais vetados a ganhar o reality show.

Em uma conversa no jardim, com Fiuk, Juliette deu um exemplo sobre humildade, e indagou atitudes do participante, e uma bela lição de moral que deixou seus fãs muitos satisfeitos com a fala de Juliette.

“A gente conhece as pessoas Fiuk, não é só como ela é com a gente, más como ela é com os outros” começou Juliette com Fiuk apenas concordando.

Juliette dá SHOW de HUMILDADE em Fiuk no jardim e internautas vão à loucura; “trata mal”

“se pode me tratar como princesa, uma rainha, más se você chega em um restaurante, e trata um garçom, mal, eu já sei quem você é”, terminou Juliette com Fiuk ainda concordando, em um certo tom de ironia.

Fiuk vem cresendo muito no jogo, más por algumas atitudes dentro da casa, o cantor pode acabar caindo no desgosto do público, se não andar na linha com certos participantes marcantes ali dentro pelo público de casa.

Agora basta esperar qual será o desfecho dessa edição, que ainda nos aguarda muitas emoções nessa reta final que se inicia, e principalmente, muitas brigas que ainda estão por vir entre os participantes.

VÍDEO: Pastor faz culto vestido de drag queen e causa revolta em evangélicos

Plantão da Globo interrompe programação às pressas, anuncia dura morte de famoso e crime abala o Brasil: “Triste”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.