Feito com carinho
Parece coisa de cinema, detento usa peruca e roupas femininas para tentar fugir de um presídio, contudo, ele não conseguiu e o caso virou motivo de chacota para ele. Isto é, pela sua tentativa frustrada de fazer isso. Já que ele pensou que seria mais esperto que os profissionais de segurança. Contudo, não foi bem isso que ocorreu e ele acabou sendo capturado novamente. E com certeza, suas visitas serão suspensas.
O mesmo acabou sendo capturado pelos agentes, logo quando ele tentou fugir, totalmente vestido de mulher. O caso ocorreu no presídio Juiz Antônio. Na época, a notícia viralizou bastante. Ou seja, ganhou uma repercussão gigantesca, devido tudo o que englobou a mesma. Já que os agentes agiram muito bem, quando conseguiram identificar o erro e capturaram o mesmo rapidamente.
O nome dele é Cleyton Alberty de Souza, ele tem 20 anos. No momento que ele tentou efetuar a fuga, ele encontrava-se usando roupas de mulher, unhas pintadas e até mesmo maquiagem. Ele fez isso para puder escapar usando a identificação de sua esposa. Todavia, o plano quase perfeito acabou falhando de uma maneira extraordinária. Já que na unidade há agentes altamente capacitados.
O DETENTO USA PERUCA E ROUPAS FEMININAS, MAS MESMO ASSIM NÃO CONSEGUE TER ÊXITO
Segundo a secretaria, ele tentou sair pela porta da frente do presídio, todavia, foi impedido por agentes. Todos desconfiaram, pois após ser interrompido sua passagem, ele ficou tremendo de medo. Todavia, ele chegou bem perto de conseguir sair. Mas os agentes acharam bem estranho o cabelo dele e a maquiagem.
O presidente da unidade afirmou que ele pensou que pela quantidade de pessoas que estava saindo, ele achou que ninguém iria sentir falta. Todavia, ele foi notado sim. E agora, ele foi submetido ao Conselho Disciplinar da Unidade e sua esposa teve sua identificação suspensa por um período indeterminado.
+ Padre Fábio de Melo revela mentira que contou à mãe antes da mo rte dela e choca a todos