Feito com carinho
Caso Henry: Pai conta último pedido do filho: ‘Deixa eu ficar mais um dia com você’
Leniel Borel, pai do menino Henry, mort0 pelo padrasto deu uma entrevista à TV globo e contou que o menino não queria voltar para a casa da mãe.
Nesse sentido o engenheiro conta que quando estava perto de ir embora a criança tinha pedido para ficar mas um dia na casa do pai.
Em outras palavras, Leniel relatou como foram os últimos momentos com Henry em vida e diz quando entregou a mãe a criança se recusou a ficar.
Com isso, a mãe tentou convencer o menino de que no dia seguinte ele iria para o futebol e a natação. Porém, Henry voltou a dizer que queria ficar com o pai.
De acordo com o delegado que acompanha o caso, o vereador Dr Jairinho é o responsável pela morte da criança e mãe omitiu tudo para proteger o namorado.
Caso Henry: Pai conta último pedido do filho: ‘Deixa eu ficar mais um dia com você’
Além disso, ainda na entrevista Leniel afirma que custou a acreditar que Monique poderia está acobertando tamanha atrocidade com o próprio filho.
Em seguida, o engenheiro conta que o filho confessou sofrer agressões por parte do padrasto. Mas quando questionou Monique a mesma negou e chegou até a dizer que mataria Jairinho caso ele tocasse em seu filho.
Em suma, Leniel afirma que Monique estava vislumbrada com o romance com o vereador e por isso quis apagar o filho da memória.
Por fim, o pai da criança afirma que sempre guardará Henry na memória e todos os momentos que tiveram juntos e assegura que o garoto foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele.
LEIA MAIS: