Feito com carinho
Mãe de Henry Borel não é bem aceita pelas detentas e come o ‘pão que o diabo amassou’ na cadeia. Relembre, que talvez Monique seja tão culpada quanto o padrasto do menino, o Vereador Dr Jairinho. Se você é mãe ou até mesmo só se colocando no lugar de uma, entraria em um relacionamento onde seu filho não cabe? Ou melhor, se você soubesse que seu filho sofria agressões pelo namorado que você está, acabaria o relacionamento ou esperaria que algo fatal acontecesse, assim como ocorreu com o Henry? São perguntas que infelizmente nós sabemos responder, mas não sabemos porque a própria mãe teve essa atitude desprezível.
Vale supor que Monique se deixou levar pelo luxo, já que mudou totalmente de vida após se relacionar com o vereador Dr Jairinho. A mesma justificou em conversas, que se estivesse sozinha, não poderia dar uma vida boa para o filho e acabou colocando o assassino do próprio Henry dentro de casa.
Monique e Dr Jairinho moravam em um apartamento de luxo, na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio. De acordo com Monique, Henry supostamente sucedeu encontrado ao lado da cama do casal no quarto desacordado e com o corpo gelado e que imediatamente que percebeu o levou ao hospital juntamente com o namorado.
Mãe de Henry Borel não é bem aceita pelas detentas e come o ‘pão que o diabo amassou’ na cadeia
Em continuidade, Henry chegou ao hospital já sem vida, isso na manhã do dia 08 de março. Nesta quinta-feira, 8, após um mês de investigação: apartamento interditado, eletrônicos apreendidos e serem ouvidas 18 testemunhas, a 16ª Delegacia de Polícia tomou a decisão de decretar a prisão preventiva de Monique e Dr Jairinho, porque segundo os agentes, o casal estava atrapalhando a investigação, inclusive com ameaças às testemunhas, além de mensagens resgatadas do celular de Monique, onde mostram que o menino sofria agressões constantemente por Dr Jairinho.
Da vida de luxo à cadeia
Nesta sexta-feira, 9, a TV Globo divulgou imagens do Instituto Penal Ismael Sirieiro, onde Monique está detida por cerca de 30 dias e ficará em isolamento das outras presas, por não ser bem aceita pelas detentas. As imagens mostram o local bem diferente do apartamento de luxo onde vivia, ou seja, sem regalias e coisas ‘boas’.
No entanto, a cela é bem pequena, a cama bem simples, somente com um acolchoado e o chuveiro só existe uma temperatura.
Ao contrário do apartamento onde viviam, que era bem espaçoso, com dois quartos, dois banheiros bem arrumados, móveis de primeira qualidade e ar condicionado. Contudo, as imagens abaixo mostram a diferença de mudança hospitaleira de Monique. A primeira, o apartamento onde morava na Barra da Tijuca. O segundo, da cadeia onde está detida. Monique terá uma vida bem diferente da que estava acostumada. VEJA O VÍDEO E AS IMAGENS DA CELA ⬇️⬇️
https://youtu.be/lcEo391pReo
LEIA MAIS:
- Pai de Henry revela que mãe e avó ajudaram a acobertar agressões de Jairinho: ‘Leniel, esquece isso’
- ‘Me orgulho da mãe que me tornei’, disse a mãe de Henry um dia antes de ser presa