Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Marcelo Rezende retorna do mundo dos mortos em carta psicografada e faz alerta assustadora: “Cuidado

0

Marcelo Rezende retorna do mundo dos mortos em carta psicografada e faz alerta assustadora: “Cuidado”

O jornalista faleceu no dia de dia de 17 de setembro de 2018, ao 65 anos de idade em decorrência de um câncer que estava lutando há muito tempo.

Marcelo Rezende foi um grande jornalistas da TV record, também muito querido por todos e a noticia da sua morte chocou e abalou a todos.

O jornalista manda carta através de sensitiva e faz alerta para o mundo dos vivos “cuidado”

Nesse sentido, por diversas vezes o jornalista Marcelo Rezende já se comunicou com o mundo dos vivos através de algumas cartas psicografadas.

Marcelo Rezende retorna do mundo dos mortos em carta psicografada e faz alerta assustadora: “Cuidado”

Desse modo, uma sensitiva identificada como Érica Dias relatou que o Marcelo faz apelo para que as pessoas se atentem para os últimos acontecimento no Brasil. E faz alerta para todos que a vida é bastante breve.

Em seguida, ainda na carta o jornalista afirma que estadia dos homens na terra é muito ligeira e nunca se pode saber o que pode de esperar do próximo. Logo, é imprescindível fazer o bem sempre.

Além disso, ainda aproveita para mandar um recado para seu grande amigo Geraldo Luís. Faz pedido para ficar atendo com o mar, caso vá pescar e também faz apelo para que cuide mais da sua saúde para que não seja pego de surpresa com algum problema do coração.

Em suma, finda sua palavras mandando recado para os seus antigos câmeras pedindo para que os mesmos se cuidem “se protejam, a vida passa rápido demais”

LEIA MAIS: 

+Filha da cantora Simony, Aysha Benelli, surpreende ao mostrar antes e depois de perder 35 kg; Respire fundo antes de ver como ela está atualmente.

+Pai de Henry revela que mãe e avó ajudaram a acobertar agressões de Jairinho: ‘Leniel, esquece isso’

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.