Feito com carinho
Ex-mulher de Jairinho diz se ele batia nos próprios filhos e expõe ‘sessão de pancadaria’ em plena lua de mel
Ex-mulher de Jairinho diz se ele batia nos próprios filhos e expõe ‘sessão de pancadaria’ em plena lua de mel. Afinal de contas, quem é o Dr Jairinho? O passado do vereador do Rio de Janeiro, Jairo Souza Santos Júnior, esconde coisas terríveis e obscuras, que foram impedidas de falar ao mundo por ser uma pessoa fluente e exigia das testemunhas que fosse dita a mentira, inclusive perante a justiça. Mas, existe um ditado que diz: “mentira tem perna curta” e não há nada mais certo!
Nesta última quinta-feira, 8, o casal Monique Medeiros e Dr Jairinho, mãe e padrasto de Henry, respectivamente, foram presos após constatado que ambos estavam atrapalhando a investigação, com ameaças às testemunhas. Além disso, mensagens da babá de Henry, Thainá, com a mãe do menino provam que o garoto era agredido frequentemente pelo padastro.
Contudo, o início da investigação trouxe não somente esclarecimentos sobre a morte de Henry, como também denúncias de mulheres que se relacionaram com o vereador e foram vítimas de agressões físicas. Testemunhas afirmam que Jairinho já praticou tais atitudes com outras crianças filhas das parceiras.
Vale dizer que o parlamentar já foi casado e tem dois filhos com a ex-mulher. Recentemente, ela prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca (RJ), onde o caso do menino Henry está sendo investigado. Apesar da prisão decretada preventivamente, não existem provas contundentes que prove, que no dia da morte do menino, foi o padrasto que o bateu, embora tudo aponte que sim.
Ex-mulher de Jairinho diz se ele batia nos próprios filhos
Ana Carolina Netto se uniu em matrimônio com o vereador em 2013. Dois dias depois de se casar, Jairinho agrediu a esposa. O motivo, segundo a dentista, foi um ataque de fúria por parte do político, que ficou com raiva após ela desistir da viagem de lua de mel.
A ex-mulher conta que o marido sempre teve amantes e inclusive muitas ligavam para ela contando sobre o caso. No entanto, esse foi um dos principais motivos dela ter desistido da viagem, pois conta que ouviu Jairinho conversar com outra no celular e na mesma hora desfez as malas.
Então, irritado, Jairinho a agrediu com vários chutes. Todavia, Ana Carolina prestou queixa contra o marido e um exame de corpo de delito confirmou a agressão. Ademais, a ex-mulher do vereador contou que, apesar dos atos de violência para com ela, o médico nunca bateu nas crianças.
LEIA MAIS:
- Caso Henry: Dr. Jairinho apanha na cadeia e levado com urgência para hospital; mãe chora
- Bruna Marquezine desabafa sobre vida íntima e revela que pode ser gay: “Repensando toda vida”