Feito com carinho
Nos últimos dias o caso do garoto Henry tem ganhado novos horizontes e novas confirmações, isto é, acerca do real mandante do crime. Na verdade, do real criminoso, que tirou a vida daquela criança inocente, que tudo o que mais queria era apenas receber amor, carinho e proteção. Contudo, não foi bem assim, que mais deveria protegê-lo, foi quem agrediu de maneira brutal até o mesmo perder a vida.
E de repente, este caso teve uma grande reviravolta em seu panorama, ou seja, aqueles que estavam testemunhando apenas como ‘testemunhas’ de fato, isto é, Jairinho e Monique, passaram a serem considerados suspeitos do crime. E foram presos, como medida preventiva, isto é, já que tudo indica que eles tiveram participação direta, principalmente, Jairinho, no caso, ele realizou as agressões, Monique apenas foi omissa.
Perante os relatos, a babá pondera que por diversas vezes tentou avisar Monique acerca disso e, ela tinha ciência de tudo, contudo, em momento algum tomou uma atitude de fato. O que culminou que as agressões continuassem e o menino chegasse a falecer. Já que após o ‘suposto acidente doméstico’, ele já chegou sem vida no hospital. E agora, o casal encontra-se preso.
VEJA AS CONDOÇÕES PRECÁRIAS DA CELA ONDE ELA ESTÁ
No vídeo mostrado com exclusividade pelo portal G1, mostra uma cela pequena, com menos de 3 metros quadros, provavelmente. Com chão com cerâmica, um colchonete e uma tomada na parede. Ao fundo há como ver um pequeno banheiro e uma saída de luz no fundo. Isto é, tudo diferente daquilo que ela estava acostumada a viver.
Agora, ela fica a mercê de uma cela minúscula, contudo, se condenada, a situação pode piorar mais ainda. Ela encontra-se em isolamento, como protocolo de segurança pela covid-19, todavia, ela já começa a temer a rejeição dos demais detentos devido tudo que ela fez. Ou seja, o terrível crime. Confira o vídeo na íntegra
LEIA MAIS
+ Resumo do capítulo desta segunda-feira da novela Império 12/04/2021