Feito com carinho
Ex de Tom Veiga desabafa: ‘Ele se sentia um caixa eletrônico’, vejam;
O caso sobre a m0rte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, voltou a tona após a família pedir exumação do corpo, com a suspeita de que Tom teria sido envenenado, possivelmente por sua ex esposa Cybelle Hermínio.
Cybelle Hermínio, deu entrevista ao “Domingo Espetacular”, onde revelou fatos sobre acusações sobre agressões que fazia ao Tom, e sobre o possível envenenamento.
“O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou provar isso porque o Tom falava. O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”, disse Cybelle.
Ex de Tom Veiga desabafa: ‘Ele se sentia um caixa eletrônico’
“Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava”, contou.
Alessandra Veiga, que também é ex mulher de Tom, acabou revelando sobre seu posicionamento sobre a m0rte do intérprete, e novamente chocou a todos sobre suas revelações.
“Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém”, disse ela sobre a suposta agressão.
A suspeita de que Tom tenha sido envenenado, corre ainda mais por conta do mesmo ter tentado tirar sua última mulher do testamento semanas antes de sua morte.
Arthur escancara romance com Gilberto e chama colega pra ver parte íntima: “Vamos, Gil”
Whindersson se declara a noiva que está grávida: “Babando mais todo dia”