Feito com carinho
Marido de Ivete Sangalo é cancelado após culpar empregada por infectá-lo com a covid-19, vejam;
Esposo de Ivete Sangalo, Daniel Cady, acabou sendo duramente criticado nas redes sociais, após ter dito em uma live junto há Regina Casé, que ele esposa e filho, teriam contraído a covid-19 por conta de sua empregada, que voltou de uma folga supostamente com a covid-19, já que eles mantinham o isolamento a risca.
“A gente está mais tranquilo até para ir pra algum lugar, porque a gente estava muito entocado, e o Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. Então, assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim… Ela acabou trazendo para cá. Mas enfim”, declarou.
Após essa fala, foi possível ver um certo desconforto da parte de Regina Casé, que acabou fechando a cara logo após o comentário do marido da Ivete, e assim gerou milhares de comentários nas redes sociais.
Marido de Ivete Sangalo é cancelado após culpar empregada por infectá-lo com a covid-19
“E a Regina Casé, que é um tipo de representante das domésticas, cozinheiras e diaristas por sua representação, teve que engolir uma jaca ouvindo a merda do marido da Ivete”, detonou o internauta Paulo Henrique.
“A cara da Regina Casé se fechando a cada palavra que sai da boca do marido da Ivete”, completou outro.
Daniel também comentou sobre o estado de saúde da família durante o momento da covid-19, e que além dos sintomas leves, acabaram ganhando mais imunidade contra a covid-19.
“Graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete estamos meio que vacinados agora, né? Mas estamos com cuidados redobrados, isolados”, disse.
‘Estou entregue às próximas emoções e decepções’, diz marido de Paulo Gustavo