Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Políticos usam até cachorros de rua em suas campanhas políticas e imagem revolta o mundo

0

Políticos usam até cachorros a fim de anunciarem sua própria campanha eleitoral. Tal ato acabou causando a revolta de todos os habitantes da índia. Isto é, por conta que o período de campanha deveria servir para que a população conhecesse os candidatos e suas propostas. E não, ficassem vendo um ‘torneio’ de criatividade para quem fosse mais criativo. Ou seja, com o intuito de chamar a atenção dos demais.

Contudo, isso pode até serve feito, todavia, não usando animais inocentes para que tal ato ocorra. Como aconteceu em uma cidade da Índia, na qual pegaram cachorros e fizeram ser cabos eleitorais gratuitos. Isto é, colaram neles santinhos de políticos e eles saíram pelas ruas. Já que ambos não cachorros abandonados, portanto, eles vivem disso, de andar por toda cidade. Por isso, a visibilidade é maior.

Mas o fato de se aproveitarem de tais cachorros revoltou a todos, principalmente, aos militantes dos direitos humanos dos animais. Já que eles não merecem passar ‘por tal constrangimento’, de ter que andar nas ruas a mercê de uma placa colada em seu corpo com um único objetivo: fazer propaganda de alguém que nem ajudar eles, ajuda. Mas os políticos garantem que todos eles recebem comida.

OS POLÍTICOS USAM ATÉ CACHORROS, CONTUDO, ALGUNS ESTÃO SENDO DENUNCIADOS

Organizações sem fins lucrativos já alertaram, que todo aquele político no qual for pego fazendo uso de tal prática, será denunciado para as entidades responsáveis pela proteção dos animais em situação de rua, a fim de todos ‘aprenderem’, contudo, os políticos não gostaram da ideia e salientaram que não há nada na lei que diga que eles não podem fazer isso. “Não existe nenhuma regra no código de conduta que nos impeça de usar cães de rua na campanha. Não estamos causando mal algum a eles“. Vale salientar que foi o mesmo político que garantiu que todos estavam recebendo comida necessária.

LEIA MAIS

+ Vídeo mostra condições precárias da cela onde mãe de Henry está presa; ela dorme em colchonete

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.