Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“Quem ama, aceita e tolera”, disse Monique à avó de Henry

0

Quem ama, aceita e tolera. Foi as palavras de Monique para a avó de Henry, tal expressão causou muita revolta de todos. É notório que nos últimos dias o caso Henry ganhou novos cenários, isto é, várias coisas foram reveladas a fim de o caso ser desenrolado. E, todos os envolvidos, estão tentando de tudo para conseguirem ‘escapar’ de toda e qualquer acusação. Mas tá ficando cada vez mais difícil, pois tudo prova o contrário.

Isto é, antes, a mãe do garoto e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho, estavam na delegacia apenas para prestar depoimento, além que o relato foi que o que ocorreu com o garoto de apenas 4 anos foi apenas um acidente doméstico. Mas de acordo com a perícia, ele sofreu, no mínimo, 23 lesões violentas. Ou seja, nem se ele tivesse caído de uma altura de um metro e meio, por exemplo, ele ficaria com tais fraturas.

Até mesmo lesões no fígado foi encontrada no garoto, além de lesões na cabeça. E mais uma página da história está sendo desenha, após uma mensagem entre Monique e a vó do garoto ser mostrada. Isto é, logo após ela mandar uma foto de Henry dormindo no quarto do casal. Isto é, o quarto era dividido entre os três. Para assim, eles puderem ficar mais próximos e, também, o garoto não queria ficar sozinho.

QUEM AMA, ACEITA E TOLERA, PONDEROU MONIQUE

A troca de mensagens ocorreu depois de exatos 11 dias do relato da babá do garoto para a mãe do menino. Na ocasião, o pequeno Henry até concordou que ele teria sido agredido. Mas mesmo assim, a mãe não fez nada. Até que chegou o dia, no qual, as agressões tiveram um término muito triste. Como podemos ver nos prints, Monique tinha tal concepção, que quem ama, tolera. Contudo, neste caso, nada deveria ter sido tolerado.

LEIA MAIS

+ Médica é suspensa após publicar nas redes sociais imagens de pedaços de pele e sacos de gordura retirados de pacientes: “Troféu de hoje”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.