Feito com carinho
Caso Henry: Mãe do menino afirmou que foi agredida por Jairinho, vejam;
O Brasil inteiro está acompanhando de perto o caso do menino Henry, de 4 anos que foi levado para o hospital por seu padrasto Jairinho, e sua mãe Monique, já sem vida e com marcas de lesões, onde relataram terem encontrado ele na sala caído.
Logo a polícia iniciou as investigações, e conforme o andamento do caso novas evidências foram aparecendo, como a babá que mentiu no primeiro depoimento, e logo após revelou sobre Jairinho sempre agredir o garoto.
A própria babá acabou relatando após pressões que presenciou agressões do padrasto de Henry, onde se trancava em um quarto com o garoto, e quando ele saia, se negava a dizer o que aconteceu, além da criança ficar com vários ematômas.
Caso Henry: Mãe do menino afirmou que foi agredida por Jairinho
Agora a polícia apura os fatos de que Monique acabou revelando a pessoas próximas que também recebia agressões de Jairinho, esse fato vai seguir em investigação.
“Possuímos apenas uma estratégia: atuar com a verdade. Trabalharemos com os fatos conforme ocorreram e dentro dos princípios reitores do nosso ordenamento jurídico”, informaram por nota defensores de Monique.
Agora a polícia continua com as investigações, o caso gerou grande repercussão em todo o país, e todos acompanham de perto até que a justiça seja feita ao garoto Henry de apenas 4 anos de idade.
Após ser eliminada, Thaís detona Viih Tube fora da casa: ‘Sem possibilidade de ganhar’.
Caso Henry: Avô do garoto sai em defesa da filha e diz acreditar em inocência dela e de Jairinho