Feito com carinho
Pocah revela que foi traída e agredida durante a gravidez: “Tudo o que você possa imaginar”. Antes de entrar no programa, a maioria dos participantes não se conheciam e de certa forma ainda não sabem quem eles são fora do reality. Contudo, era sobre isso que Camilla de Lucas, Juliette, Arthur e Pocah conversavam do lado externo da casa, sobre a vida fora do BBB 21. Caio que também estava na conversa, contou o marco importante na sua vida que foi o nascimento da filha.
O bastião disse que não conseguia ficar longe da recém nascida e que sempre queria estar pertinho aproveitando os primeiros dias. Durante os seus 40 dias de vida, não saiu do lado dela ou da esposa, Waléria.
Contudo, nós sabemos que não são todas as pessoas que cumprem com o papel de pai e abandonam a família antes mesmo que o filho venha ao mundo. Então, Camilla de Lucas continuou a conversa ao falar dos homens que são ignorantes, irresponsáveis e que abandonam as esposas no momento mais importante. A influencer comentou que já ouviu diversos relatos de mulheres que revelam sobre o abandono do marido no nascimento dos filhos.
Pocah revela que foi traída e agredida
Em seguida, como Pocah passou uma experiência semelhante, contou sobre o nascimento da sua filha Vitória e o pai MC Rouba a Cena. A funkeira relata que anteriormente tinha medo de comentar sobre sua experiência na gravidez, mas afirma que seus colegas precisavam saber do que ela passou.
Posteriormente, Pocah confessou sobre a gravidez conturbada que teve com o companheiro e inclusive chegou a sofrer agressões, além de descobrir traições. Caio lamentou a passagem de vida da funkeira. Outros, no entanto, preferiram se calar.
Momentos antes a funkeira já havia criticado homens que se afastam e vivem ausentes na vida dos filhos, e que não contribui com ajuda na criação. Por fim, ela lamentou e disse que tem muitos homens que abandonam seus filhos.
LEIA MAIS: