Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após suposta agressão de Jairinho, Henry fez ligação de vídeo para mãe e perguntou ‘se ele atrapalhava a vida dela’

0

Após suposta agressão de Jairinho, Henry fez ligação de vídeo para mãe e perguntou ‘se ele atrapalhava a vida dela’. Até o momento nada foi concluído, mas o Brasil inteiro e principalmente o pai de Henry, pede que a justiça seja feita! Poderia ter sido evitado pela mãe e até pela babá que sabia das agressões, mas infelizmente, preferiram se calar e deixar uma criança, inocente e de apenas 4 anos, m0rrer de forma tão dolorosa. 

Nesta quarta-feira, 14, foram colhidos os depoimentos dos funcionários que estiveram no salão de beleza, onde Monique Medeiros, mãe de Henry, frequentava. Em depoimento à polícia que investiga o caso, eles contaram que ouviu uma conversas entre Henry e Monique, no qual o menino pedia para que a mãe voltasse para casa. 

A ligação aconteceu no dia 13 de fevereiro, dia esse em que a babá, Thainá, contou para a ex-patroa, no caso a mãe do menino, que Henry tinha acabado de sair do quarto trancado com Dr Jairinho se queixando de dores na cabeça e no joelho.

Após suposta agressão de Jairinho, Henry fez ligação de vídeo para mãe

Ainda segundo os funcionários, em ligação de vídeo, Henry dizia para Monique que estava machucado e com dor e ainda chegou a perguntar para mãe se ‘ele atrapalhava a vida dela’, isso porque o padrasto sempre disse para o menino que ele atrapalhava a vida da mãe. 

A equipe ainda confirmou que Monique esteve no salão de beleza para fazer unha e cabelo, após o enterro de Henry. 

Depoimento da babá envolve ainda a avó do menino, empregada da casa e a irmã de Jairinho

Além dos funcionários, a polícia colheu o depoimento da irmã de Dr Jairinho, que supostamente havia ficado feliz com a morte do garoto, pois fez uma festa de aniversário um dia depois do enterro e foi citada 21 vezes no depoimento da babá. 

Segundo a babá, Thainá, a avó do menino e a empregada doméstica que trabalhava na casa da família, mentiu no depoimento quando afirmou que não tinha ciência das agressões que Henry sofria. 

No seu relato, que durou cerca de 3 horas, a doméstica, Rosângela, disse não ter presenciado agressões, mas admitiu ter visto Henry deixar o quarto onde estava com Jairinho apresentando uma “cara de apavorado”.

BABÁ DEU PELA PRIMEIRA VEZ ENTREVISTA:

LEIA MAIS:

+Caso Henry: Denúncia de regalias a Monique e Dr Jairinho na cadeia levam a saída do diretor do presídio: “Era risada, pão com refrigerante, parecia um passeio”

+Denúncia de regalias a Monique e Dr Jairinho na cadeia levam a saída do diretor do presídio: “Era risada, pão com refrigerante, parecia um passeio”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.