Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: Mãe do garoto é acusada de dopá-lo com calmantes e depoimento revela crueldade antes de morte

0

Caso Henry: Mãe do garoto é acusada de dopá-lo com calmantes e depoimento revela crueldade antes de morte, vejam;

O Brasil inteiro está acompanhando de perto o caso do menino Henry, de 4 anos que foi levado para o hospital por seu padrasto Jairinho, e sua mãe Monique, já sem vida e com marcas de lesões, onde relataram terem encontrado ele na sala caído.

Logo a polícia iniciou as investigações, e conforme o andamento do caso novas evidências foram aparecendo, como a babá que mentiu no primeiro depoimento, e logo após revelou sobre Jairinho sempre agredir o garoto.

A própria babá acabou relatando após pressões que presenciou agressões do padrasto de Henry, onde se trancava em um quarto com o garoto, e quando ele saia, se negava a dizer o que aconteceu, além da criança ficar com vários ematômas.

Caso Henry: Mãe do garoto é acusada de dopá-lo com calmantes e depoimento revela crueldade antes de morte

Más o que está intrigando os investidores, ainda sobre o depoimento da babá, é sobre ela dizer que Monique sempre dava remédios para a criança, sendo três vezes ao dia alegando ser por anciedade, além de um xarope de maracujá, que sempre dava a ele.

A babá também foi perguntada sobre como o menino se comportava dentro da casa, e a mesma disse que ele sempre chorava, além de também vomitar as vezes, porém ela não sabia o motivo.

Vale lembrar que ambos já estão presos, e a polícia segue com as investigações, a cada dia novas atualizações são feitas sobre o caso, que tem gerado grande repercussão e revolta em todo o país.

BBB 21: Juliette e Viih Tube discutem feio após a youtuber chamá-la de tonta “Você me respeite”; Veja o vídeo

Gilberto chora na academia do BBB21: ‘Todo mundo sabe que eu vou sair’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.