Feito com carinho
Andressa Urach processa Silas Malafaia e pede indenização de R$ 100 mil, vejam;
Após uma fala a respeito de Andressa Urach, que Silas Malafaias fez em uma entrevista há um canal no YouTube, a loira resolveu processar o pastor por danos morais.
Quem acompanha as notícias sabe que Andressa entrou com um processo contra a igreja Universal, onde quer reaver cerca de 2 milhões de bens doados, acusando a igreja de enganação e desamparo a ela, e tendo em vista isso, o pastor também da igreja Universal, fez um comentário sobre o assunto;
“Ela ficou lá por anos dando testemunho, faturando, vendendo livro. E agora vem com essa falácia? Eu não estou aqui protegendo a Igreja Universal. Agora que voltou para aquela vida que ela condenou? Voltou a fazer tudo aquilo que ela diz que foi a desgraça da vida dela? Que moral essa mulher tem para vir falar de alguém? Nenhuma.”
Andressa Urach processa Silas Malafaia e pede indenização de R$ 100 mil
Logo Andressa não gostou muito do ocorrido, e resolveu ir mais a fundo processando Silas Malafaias por danos morais, seu advogado falou mais sobre o caso que está viralizando e dividindo opiniões nas redes sociais.
“O pastor fez um comentário muito duro de que ela não teria moral para entrar com uma ação contra ele. A partir disso, houve um levante de pessoas criticando-a e chamando-a de tudo que é nome. A maneira como ele falou fez com que tomássemos uma posição jurídica”, explicou.
“Você pode ter opinião para tudo, mas a liberdade de expressão termina quando pegam a opinião e fazem um mal. Ele poderia ter falado de várias maneiras. A finalidade não é ganhar grana, é mostrar que há muitas pessoas lesadas pelas igrejas. As pessoas têm que entrar com a ação se forem lesadas e não podem ser discriminadas quanto a isso.”
O assunto tem dividido muitas opiniões, principalmente aos mais fiéis e religiosos, que estão criticando severamente as atitudes de Andressa, onde dizem que ela está sendo hipócrita e injusta com suas acusações.
Sérgio Reis diz que vai enfiar a mão na cara de Dória e Covas e ameaça: “Fujam de mim”
Caso Henry: Leniel conta que Monique instalou câmera no quarto do filho e diz o que foi filmado