Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

50 prostitutas Aceitam a Jesus após ouvirem o Evangelho

0

50 prostitutas Aceitam a Jesus após ouvirem o Evangelho. Antes de Tudo, o mundo ainda existe maldade, destruição e falta de respeito, porque as pessoas não buscam deus e tem esquecido dele. Mas, o mundo também existem pessoas bondosas e que buscam a cada dia mais salvar vidas e a libertação dessas. Um evento que ocorreu em Zimbábue, na África ficou feliz com o resultado do evento, onde várias vidas foram entregues a Jesus Cristo. Ademais, o ritmo é conhecido como “evangelismo estratégico” e tem como objetivo levar o alimento espiritual e a sólida também. 

Isso porque durante o evento existe uma organização entre pastores que realizam um jantar. Entretanto, A African Enterprise, atua há cerca de 50 anos na África e tem tirado muitas pessoas da perdição. O último evento conseguiu a conversão de 50 mulheres das 66 que estavam presentes no local. 

Uma imagem feita durante o evento, repercutiu nas redes sociais. A cena sucedeu compartilhada pelo líder da associação, Makore e ele contou a sua experiência e emoção de ver aquelas mulheres mudar de vida pelo poder do evangelho.

50 prostitutas Aceitam a Jesus

Durante o jantar, elas gritaram ‘Aleluia’ mais do que os frequentadores regulares da igreja“, disse. A melhor parte disso tudo é que o evento não só livra as pessoas, como também a ajudam a reconstruir suas vidas. A intenção é oferecer para essas mulheres uma visão diferente da que estavam acostumadas a ver e lhes dão a oportunidade de recomeçar por entregar o corpo por inteiro a Jesus.

Makore, ainda completou dizendo: “Estou muito feliz em dizer que vamos ajudá-los com habilidade para a vida como alfaiataria, panificação e cabeleireiro“.

LEIA MAIS:

+Esta é Laura Orlandi, que apresenta sinais iguais ao do Henry Borel, quando está perto do pai e da madrasta

+Vídeo mostra momento em que Jairinho, padrasto de Henry, levou um tapão de manifestante ao sair da delegacia: “Assassin0”.

+Canibal arranca o coração da própria filha pequena, come e ainda tenta devolver o cadáver dela para dentro da barriga da mãe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.