Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Troca de mensagens entre pediatra de Henry e Monique após a morte do menino chama atenção: ‘Ele chegou morto?’.

0

Troca de mensagens entre pediatra de Henry e Monique após a morte do menino chama atenção: ‘Ele chegou morto?’. Nesta última semana se faz a decisão final do inquérito do caso do menino Henry. A 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, apurou mensagens trocadas entre Monique e a pediatra de Henry e prima da mãe, após se passarem três dias da morte do menino. Anteriormente, Monique havia entrado em contato com a mesma para pedir sua opinião profissional sobre o comportamento de Henry, que segundo a mãe, estaria com dificuldade na relação do filho com Jairinho. 

Contudo, Monique relata na conversa que Henry chegava a vomitar e se tremer quando se aproximava do vereador e que nos últimos dias estava se recusando a dormir sozinho. Ademais, por ‘coincidência’, apenas alguns dias após esse relato, o menino Henry sucedeu levado ao hospital por Monique e Dr Jairinho já sem vida. No momento em que constatou o óbito do menino, o vereador tentou impedir que o corpo fosse levado ao IML. O laudo apontou 23 lesões de agressão.

Troca de mensagens entre pediatra de Henry e Monique após a morte do menino chama atenção

Entretanto, segundo a revista Época, após três dias do óbito de Henry, a pediatra envia mensagens para Monique para indagar sobre os os resultados do laudo pericial. A mãe respondeu que o documento teria sido enviado mais detalhado à delegacia. Ademais, a conversa demonstra surpresa por parte da pediatra por Monique não ter acesso ao laudo.

Contudo, passados mais três dias, Monique entrou em contato novamente com a pediatra, a conversa chamou a atenção. Então, a pergunta de Monique foi com relação ao laudo, onde a mãe queria entender da profissional o que o laudo detalhou. “Prima, me ajuda a entender. Consegui agora. Ele chegou morto, prima?”. A pediatra confirmou a informação, dizendo que os médicos haviam tentado de tudo. 

LEIA MAIS:

+Caso Henry: delegado bate o martelo, descobre a verdade e diz que já tem provas suficientes.

+Esta é Laura Orlandi, que apresenta sinais iguais ao do Henry Borel, quando está perto do pai e da madrasta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.