Feito com carinho
Processado por Xuxa, Sikêra Jr rebate e também processa a apresentador, isto é, um um contragolpe incrível. Ela achou que ele iria ficar ‘quieto’ na dele, contudo, não foi bem isso que ocorreu. Já que ao saber que seria processado, ele também decidiu fazer o mesmo. Não como forma de vingança, mas sim, para mostrar o que ele ‘sabe fazer’ também. E com isso, ele deu o ‘golpe final’.
Eles têm tal desafeto desde outubro do ano passado, até então, eles não tinham nenhum vínculo explícito ao público, portanto, ninguém fazia a mínima que eles poderiam ter alguma má relação. Todavia, foi o que ocorreu. E agora, após trocarem farpas públicas, a discussão dos dois foi parar nos tribunais para que o juiz possa julgar e, claro, dar o parecer final sobre o caso. Mas desta vez, julgando ambos os casos.
Alguns jornais tiveram acesso aos documentos que foram enviados por Xuxa acusando o apresentador de certas coisas. Todavia, a defesa do apresentador foi bem esperta também e, entrou com uma ação de reconvenção, isto é, por conta disso, Xuxa agora entra também na condição de ré no tribunal. Ou seja, esta foi a jogada de mestre de Sikêra e seus advogados. Desta maneira, ambos serão julgados.
PROCESSADO POR XUXA, AGORA ELA VIRA RÉU TAMBÉM
O caso encontra-se agora nas mãos da juíza Glaucia Lacerda, ela está na 45ª Vara Cível de São Paulo. Ou seja, ela irá anaisar os pedidos de Xuxa contra o apresentador – e o inverso também – Tudo em um só processo. Uma especialista em Direito Civil – sem vínculo com a disputa entre os dois – explicou como funciona uma ação de reconvenção, leia na íntegra:
“A reconvenção é uma ação do réu [no caso, Sikêra] contra o autor [Xuxa]. Neste caso, o autor passa a, também, ser réu; assim como o réu passa a, também, ser autor. O réu utiliza o mesmo processo para fazer um novo pedido. É uma forma de ataque, não de defesa”, ponderou a advogada.
LEIA MAIS
+ Aos 81 anos, Suely Franco não consegue pagar condomínio e deixa apartamento