Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘Desespero fez arrancar o mega hair’, diz defesa de mãe de Henry sobre ida a salão após enterro do menino

0

‘Desespero fez arrancar o mega hair’, diz defesa de mãe de Henry sobre ida a salão após enterro do menino. Monique Medeiros foi presa na primeira quinta-feira, 8 de Abril, sob acusação de subornar testemunhas para ocultar a verdade da polícia no depoimento, juntamente com Jairo Souza Santos Júnior, padrasto de Henry. De acordo com o delegado, já existem provas suficientes que possam incriminar Jairinho pelo assassinat9 de Henry e Monique por anuência do crime. 

Logo após iniciar a investigação, foram descobertos séries de coisas que Monique fez depois e antes do crime, uma delas foi ir ao salão de beleza, fazer procedimento na unha e no cabelo após o enterro do filho. Contudo, em decorrência disso, a nova defensoria da mãe de Henry, afirma que ela esteve no local para realizar a manutenção do mega hair [método usado para extensão dos fios, onde um aplique é colocado rente a raíz natural do cabelo]. 

Vale lembrar que Monique está presa temporariamente até o dia 8 de maio, no Instituto Penal Ismael Silveiro, em Niterói. Ainda segundo o advogado, a manutenção sucedeu realizada depois que Monique teve uma crise de nervosismo e arrancou um tufo de cabelo do mega hair.

Desespero fez arrancar o mega hair’, diz defesa de mãe de Henry

Monique ficou desesperada, arrancou os cabelos porque tem mega hair. Foi esse o motivo dela ter ido ao salão no dia seguinte. Ela não tinha como se apresentar daquela forma“, argumentou o advogado de defesa, Hugo Novais.

CABELEIREIRA PRESTOU DEPOIMENTO

Ademais, justo nesse salão de beleza em um shopping na Barra da Tijuca, que Monique ficou ciente das agressões de Jairinho para com o filho, no dia 12 de fevereiro. Nesse dia, a babá, Thainá de Oliveira, ligou por vídeo chamada para Monique para que Henry podesse conversar com ela, no momento, uma profissional presenciou e ouviu toda a conversa dos dois. 

A cabeleireira prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, onde o caso Henry é investigado e contou o que ouviu. Segundo ela, o menino chora e afirma para mãe que está com a cabeça e os joelhos doendo e ainda disse: “Mamãe, eu te atrapalho?” e “Mamãe, o tio [Jairinho] disse que eu te atrapalho”.

Monique, então, respondeu que não, de forma alguma o menino lhe atrapalharia e Henry, “com um choro manhoso”, teria pedido: “Mamãe, vem pra casa” e “O tio bateu” ou “O tio brigou”, a funcionária diz não se lembrar a frase exata.

LEIA MAIS:

+Caso Henry: Jairinho já sofreu três punições após ser preso em investigações por morte;

+Pai engravida a própria filha de 13 anos e a menina chega a óbito depois do parto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.