Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Filho tira a vida da própria mãe com abridor de coco.

0

Filho tira a vida da própria mãe com abridor de coco. Quando nós não ouvimos falar: ‘filho agride a mãe’ ou ‘filho tira a vida da mãe’, a maioria dos noticiários vem mostrando como os tempos mudaram e está cada vez pior. O respeito e honra que os filhos tinham para com seus pais estão chegando ao fim, e se tornou corriqueiro e doloroso ouvir fatos como esses. Neste último sábado, 17, um crime de cortar o coração veio a acontecer em Vila Zilda, São Paulo. Uma mãe sucedeu m0rta e tem como principal suspeito o seu próprio filho.

A mulher identificada por Francisca Fernandes sucedeu encontrada já sem vida por outra filha. Desesperada, a jovem a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), contudo, a mãe não resistiu e veio a óbito. De acordo com a polícia, um vizinho da vítima relatou que Francisca estava sentada em uma poltrona no lado externo da casa, quando foi surpreendida por uma pessoa [nome não foi revelado], com um golpe pela costas.

Ademais, a filha contou que ouviu gritos e ligeiramente correu para olhar. Ao chegar, viu sua mãe toda ensanguentada e ainda lúcida, a jovem então questionou sobre o que tinha acontecido, a mãe conseguiu responder, dizendo: “Ele queria me ma tar e conseguiu”, em seguida, desmaiou nos braços da filha.

Filho tira a vida da própria mãe

Entretanto, o suspeito, segundo a polícia, ainda entrou em casa e tomou um banho. Com a chegada da polícia não se assustou, questionado sobre o que havia acontecido, o homem afirmou que a mãe teria caído e batido com a cabeça. Os ferimentos são próximos ao pescoço, de arma branca.

A polícia investigou o local e encontrou um abridor de coco, além de uma camisa branca com manchas de sangue. As provas foram levadas a perícia. O homem, tendo em vista, o principal suspeito, foi encaminhado a Delegacia e recebeu voz de prisão preventiva. 

Em suma, não há informações sobre o que motivou o homicídio. Contudo, o caso segue sendo investigado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá. Se acusado, o homem poderá responder por homicídio duplamente qualificado.

LEIA MAIS:

+Pocah ‘parte para cima’ de Juliette aos gritos, elas brigam feio e situação sai do controle: “Grito a hora que eu quiser” – Assista ao vídeo

+Filho de Flordelis diz: “Me pediu para assumir a autoria do crime”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.