Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Criança de 4 anos perde a vida após grave diarreia

0

Uma criança de 4 anos acaba perdendo sua vida após apresentar um quadro clínico muito grave de diarreia e vômito. Sua família toda está desolada com tal informação. Pois a menina de 4 anos era muito querida por todos e, claro, ninguém esperaria que uma até então diarreia poderia levar a garota ao óbito. De fato, são coisas que ninguém consegue explicar, mas a real causa do óbito foi devido a desidratação.

O fato ocorreu em um hospital que fica localizada em Várzea Alegre, interior do Ceará. A garota após apresentar um sério quadro de desidratação, acabou tendo seu quadro evoluído para óbito. A pequena Luzia Lorrany, entrou na unidade de saúde sofrendo uma parada cardiorrespiratória, todavia, após uma hora respirando com o auxílio de aparelhos, ela não resistiu e veio a óbito.

Em boletim emitido pela unidade de saúde onde a menina deu entrada apresentando falta de ar, foi informado que a menina estava apresentando um severo quadro de diarreia e vômitos que persistia durante dias. O que ocasionou a desidratação que culminou no óbito da garota. Todavia, a família contesta a versão do hospital, e afirma que a criança durante os quatro dias não teve diarreia. Apenas um dia antes que ela sentiu bastante dor, mas não foi internada.

CRIANÇA DE 4 ANOS PERDE A VIDA E SERVE DE ALERTA PARA TODOS

Isto é, para que os pais fiquem mais atentos a saúde de seus filhos e, ao menor sinal de doença, que venha tratar o mais rápido possível. Crianças novas tendem a ficarem doentes mais rapidamente que as demais, por isso, os cuidados devem ser dobrados. Principalmente, na situação em questão, que a priori, é normal crianças terem diarreia. Todavia, quando isso torna-se algo mais sério, é preciso levá-la até uma assistência médica o mais rápido possível, para que ela não venha perder líquidos.

LEIA MAIS

+ Pitbull tira a vida de uma criança e fere outra em Goiás

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.